Capítulo 29

464 56 254
                                    

(🐼)N/T: Por favor,me avisem caso vejam qualquer erro de digitação!  Boa leitura ~

(🐼)N/T: Por favor,me avisem caso vejam qualquer erro de digitação!  Boa leitura ~

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

O menino nunca saca sua cimitarra.

Isso é muito curioso, pensa o velho enquanto sacode a jarra de licor antes de tomar um gole profundo e ouvir os gritos, grunhidos e o baque final. Quando ele olha para o menino, ele o vê tentando se levantar, limpar o sangue do lábio, ajustar a cimitarra e pedir a outro mercador que o deixe navegar em seu navio.

É realmente engraçado, porque o menino parece feroz: com aquela mancha preta, sua grande estatura e aquela arma letal que ele carrega ali. E com tudo isso, o menino nunca ousa machucar ninguém. Claro, ele insulta, bate de volta, mas nunca saca sua cimitarra. Se você está tão ansioso para sair desta doca, por que não atacar um navio ou ameaçar o próprio capitão?

'Aiyah, que garoto estúpido.'

"E lá vai ele de novo.", diz o velho quando o menino pergunta de novo, é ignorado, pergunta mais alto e depois leva uma surra.

Bem, o menino é muito estúpido, ingênuo, mas persistente.

Se for rejeitado uma vez, tenta mais dez vezes, cada vez mais ferozmente.

Pelo menos é o que o velho tem visto nos últimos dias nas docas de Yunmeng.

Todas as manhãs, todas as tardes e até à noite, é a mesma coisa. Essa criança sempre pergunta se alguém está disposto a levá-la para outro país.

O triste é que ninguém presta atenção nisso, só de ver já sente uma inquietação terrível ou acontece alguma coisa que causa um mau presságio. Pode-se dizer que esta criança está amaldiçoada ou a sorte não está do seu lado.

"Eu conheço você! Você é o irmão mais novo de Wei Wuxian!”,o velho olha para longe. Um comerciante acaba de chegar de seu navio, descarregando barris e caixotes. Os outros trabalhadores olham de soslaio para o menino de roupa vermelha suja que rosna ao ouvir aquele nome. De repente, há uma tensão no ar. O comerciante também percebe isso e força uma risada. "Sim, você cresceu, hein?Geralmente é seu irmão quem vem receber as cartas, mas infelizmente não trago nenhuma comigo desta vez. Seu outro irmão não está na montanha."

A voz do comerciante é estrondosa, mas a voz do menino é suave e profunda.

É difícil acompanhar a conversa, o tumulto e os gritos de outras vozes no cais dificultam a audição com clareza.

As coisas começam a ficar interessantes quando o comerciante franze a testa e cruza os braços, olhando o menino de cima a baixo.

"Mas você quer ir embora sem avisar a sua família?"

'Ah, então ele tem família', pensa o velho e se levanta.

Ele caminha, cambaleante, fingindo estar bêbado até chegar mais perto e se apoiar em um barril e tomar um grande gole de sua caneca só para ouvir melhor.

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFDove le storie prendono vita. Scoprilo ora