Capítulo Dezoito

20 0 0
                                    

Um dia para Karine e Ticy voltarem ao Brasil, elas haviam dado baixa em todos os seus documentos e estavam prontas para voltar ao Brasil. Ticy havia ligado para Maria recusando a proposta de emprego, ela disse que precisava voltar para o seu país. Maria por sua vez agradeceu todo o trabalho de Ticy e disse que se ela mudasse de opinião a vaga estava esperando por ela.
Karine por sua vez disse a FMK e Big One que estava esperando sua primeira filha, e que por isso voltaria ao Brasil para dedicar-se a pequena que depois de uns meses estaria em seus braços e que agora queria dedicar em ser a melhor mãe para a bebê. Big One e FMK apoiaram toda a decisão de Karine, e Big One disse que mesmo assim queria lançar o álbum dela, e como estava todo gravado ele soltaria o álbum e ia mandar todo o pagamento para ela no Brasil. E assim que a pequena nascesse ela poderia voltar para os palcos.

Antes da viagem de volta para a casa Ticy marcou um encontro com Maxi, um último encontro antes que ela partisse.

Maxi: Calma fica de olho fechado....

Ticy: O que tem pra me mostrar?

Ticy está com os olhos fechados e Maxi a guiando.

Maxi: Pode abrir

Quando Ticy abre os olhos ela um lugar lindo todo decorado com lindas flores e em pétalas escrito "Eu sempre vou te amar", um jantar a luz de velas, Ticy se emociona e começa a chorar, Maxi a abraça e a beija.

Maxi: Queria que esse último día fosse especial para nós dois.

Ticy: E está sendo....

Ticy sorri e o beija.

Maxi: Eu vou sentir muito a sua falta.

Ticy: E eu a sua...

Os dois vão até a mesa onde Maxi reservou para os dois e vão jantar.

Juanda havia convidado Karine para sair e antes disso ela envia uma mensagem a sua mãe que estava escrita a uns dias ela na havia enviado. Karine contou toda a história para a sua mãe, desde o início com Juanda até descobrir a gravidez. Mais sua mãe ainda não havia respondido afinal no Brasil sua mãe estava trabalhando e ela não via o celular no horário de trabalho.

Juanda por sua vez não foi diferente de Maxi, ele leva Karine para um lugar onde os dois gostavam muito, era tipo uma montaña onde podia se ver de la de cima toda a Cidade do México. Ele também havia preparado um jantar mais a luz das estrelas porque ela adorava ver as estrelas.

Juanda: Eu ainda não superei que você vai embora essa madrugada,e a verdade é que eu não sei se vou superar. Eu queria pedir se eu posso te ver um dia no Brasil.

Juanda faz o pedido com os olhos cheios de lágrimas, Karine sabe que se ele for ela vai descobrir da bebê, mais ela também não quer dizer não ao garoto afinal ele era tudo para ela.

Viagem para o amorWhere stories live. Discover now