Capítulo Nove

15 0 0
                                    

Karine está com James no quarto dele, ele se aproxima dela e da um beijo nela. Ele nota que ela está quieta e parece estar pensando em algo.

James: O que aconteceu?

Ele a abraça pela cintura, e ela olha para ele mais continua parece que perdida em seus pensamentos.

Ka: Nada.. é... eu contei pro Juanda da Valentina.

James: Amor... a gente não combinou que você não ia se envolver nisso?

Ka: Eu sei... mais ele venho me perguntar porque a Ticy viu a Agustina na festa e assim deduziu que eu também estava , que eu e ela não saímos separadas. tive que contar a verdade... me desculpa ?!

James a abraça mais forte e olha para a cara dela com um sorrisinho.

James: ok... não precisa pedir desculpas ? Mais agora temos que ficar espertos que a Valentina talvez venha atrás de você.

Ka: Ela nao me viu .

James: Não mas a Agustina viu a Ticy e assim como o Juanda ela vai deduzir que você estava e que você falou para ele, porque queria destruir o relacionamento deles é bla bla bla, todas aquelas coisas que ela fala sobre você!

Ka: É você tem razão.. o que eu fiz?!

James: Relaxa... não é culpa sua a infidelidade dela, e o Juanda ia descobrir uma hora ou outra. Amor queria te fazer uma pergunta, posso?

Ka: Sim... o que aconteceu?

James: Porque não se bem com o Juanda? Eu sei que você falou que a Valentina disse aquelas coisas de que você estava comigo por dinheiro e que possivelmente ele falou isso, mais antes disso? O que aconteceu? Vocês nunca se deram bem até onde eu sei!

Ka: Bom... no dia que cheguei na casa dele eu ouvi ele falando com a Diana que eu era uma estranha na casa dele, que ela não deveria ter aceitado uma intercambista, essas coisas sabe?! E ele sempre me tratou estranho, me encarava o tempo todo, um dia eu fui sentar na mesa para comer e ele e a Valentina saíram da mesa como se eu fosse um gamba fedorento sabe?! Aquilo me magoou demais, então eu não quis mais ter uma proximidade dele, porque era difícil pra mim.

James: Hum... isso é pesado mesmo... o que eu acho estranho é que o Juanda não é assim.

Ka: Conhece ele?

James: Sim... fomos amigos, eu, ele, o Gavi e o Maxi. Jogávamos no mesmo time quando tínhamos 12 anos e jogamos juntos até os 17, que a gente se afastou, cada um seguiu seu caminho, o Juanda virou ator, o Maxi começou a dar certo como cantor e eu e o Gavi viajamos para a Colômbia onde começamos nossa carreira como jogador. O Juanda ele era o tipo de cara que era amigão, estava sempre com a gente, ele é gente fina, mais quando conheceu a Valentina as coisas mudaram, não ele como o Maxi. Porque as duas meio que separaram eles dos amigos, e fomos nós afastando mais até que um dia voltei aqui para o bairro, mais é como se ele fosse um conhecido, ele fala oi mais é isso sabe?!

Ka: Entendi... mais você acha que a Valentina influencia ele? Tipo ele tem as próprias atitudes eu sei, mais ela parece que entra na cabeça dele, ou que ele faz isso porque quer evitar confusões com ela.

James: Exato... eu acho sim que ele tem as próprias atitudes mais também acho que o "amor" dele por ela o cegou para a vida. O afastou das pessoas e sinceramente ele está ao lado do Maxi ainda porque ele namora a amiga da Valentina, ou namorava ?!

Ka: Você falando assim pra mim também parece isso.

James: Mais enfim, hoje tem Bresh e eu fiquei sabendo que alguém vai cantar com o FMK.

Ka: Aaah siiim eu nervosa... ele me deu a oportunidade de subir no palco com ele hoje, e vamos estar trabalhando óbvio eu quero fazer isso bem.

James: E você vai... você canta muito bem.

James abraça Karine e da um beijo nela, ela sorri entre os beijos e os dois caem rindo na cama.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Deixem seus comentários 🤍

Viagem para o amorWhere stories live. Discover now