Capítulo Um

31 0 0
                                    

Pov Ticy:

Depois de um mês conversando com a Priscila, a mulher que vai me receber na casa dela no México por um ano, eu finalmente estou no aeroporto com a minha prima Karine, estamos indo para a Cidade do México e eu não estou acreditando que finalmente estamos fazendo isso juntas. Nossa vida sempre foi estudar para um dia chegar a fazer essa viagem, eu e minha prima praticamente nascemos juntas, nossas mães são irmãs daquelas tipo irmãs inseparáveis sabe?! A minha mãe engravidou cedo de mim, e meu pai estava começando na carreira de futebol quando minha mãe falou "Tepa estou gravida" meu pai quase caiu duro no chão, mais eles sempre falam que foi a experiência mais incrível da vida deles. A melhor parte é que quando minha mãe descobriu a gravidez minha tia Margarita estava grávida também, iriam ser duas bebês na família Becerra, e minha estava tão contente que nem ligou para o fato de que minha mãe tinha 17 anos na época. A verdade é que minha nunca foi dessas que julgava a minha mãe, ela sempre a apoiou assim como até hoje apoia e não elas mais a mim e a Karine também.
Eu e a Ka não sei, mais sempre tivemos a ideia de que queríamos ser independentes, não para ficar longe dos nossos pais, mais porque tínhamos sonhos e queríamos ir atrás deles. Eu quero ser jornalista e eu consegui, atualmente trabalho nesse ramo, mais eu quero algo maior, quero rodar o mundo e ser a jornalista que quando falarem o meu nome vão saber quem eu sou.

Ticy: Ansiosa?

Ka: Muito, mais estou até que tranquila.

Pov Karine:

Eu estou tranquila sim, eu estou muito feliz que finalmente isso está acontecendo. Eu espero muito dessa viagem, vou estudar e aprender a ser fluente em espanhol o que pra mim vai ser muito importante que meu sonho é lançar as minhas músicas que escrevi em espanhol fora do Brasil. Eu sei... eu sonho alto, mais eu amo espanhol, amo reggaeton, não que no Brasil eu não possa ter isso, mais no México na Argentina acho que o sonho seria mais real.
Eu não sei o que vai acontecer mais a Diana, a mulher que vai me receber na casa dela disse que eu tenho muita chance de isso acontecer por , ela é um amor e eu confesso que estou ansiosa para conhece-la pessoalmente.

O avião pousa e Karine assim que tira seu celular do modo avião ela recebe mensagem do seu pai Michel.

Ticy: Ele ainda está chorando?

Ka: Sim kkkkkkkk tadinho, mais eu falei pra ele que vou mandar mensagem todos os dias.

Ticy: meu pai disse que nao chorou mais o olho dele estava todo vermelho quando ele estava no aeroporto do Brasil. Eu sei que ele se faz de Durão mais ele chorou sim kkkkkkkkkkkk

Viagem para o amorWhere stories live. Discover now