Capítulo Quinze

9 0 0
                                    

Alguns dias haviam se passado e Maxi e Ticy estavam cada dia mais próximos. Maxi havia contado a Ticy sobre a conversa que teve com Juanda, Ticy então decidiu ajudar Maxi a descobrir qual eram os reais sentimentos de Karine por Juanda, se era amor ou apenas amizade. Eles seguiam a caminho do chalé de Maxi onde haviam combinado de passar o dia lá.

Maxi: Falou com ela?

Ticy: Sim, mais ela ainda foge do assunto "Juanda" porque ela não assume que dormiu com ele embora eu saiba né!

Maxi: Mais o que você acha? Bom... você conheça ela, e aposto que ela te dá "sinais" quando está apaixonada, sabe aquele lance de amigas?

Ticy: Sim, e você tem razão eu conheço ela, eu acho que ela está apaixonada por ele, mais algo faz com que ela bloqueie esse sentimento, talvez o relacionamento passado dela, porque não foi muito bom e também o fato de que o Juanda não gostava dela e agora são amigos, talvez ela não queira estragar isso.

Maxi: É... faz sentido. Bom senhorita estamos quase chegando.

Ticy: Estou muito ansiosa por esse lugar do tanto que você disse que a vista lá é maravilhosa.

Maxi: A natureza é perfeita Ticy e lá te mostra perfeitamente isso.

Os dois riem e Maxi continua pela estrada dirigindo, já que agor falta alguns minutos para chegarem ao local.

Maxi e Ticy chegam ao chalé, e Maxi não mentiu quando disse que o lugar era perfeito, enquanto Ticy caminhava ela podia ouvir os sons dos pássaros cantando, as árvores verdes que rodeavam o chalé e as flores de várias cores que traziam um ar de alegria para o lugar. Ticy havia amado o cantinho de Maxi e ainda mais pelo silêncio que tomava conta, não havia barulho de pessoas, carros em estradas, somente os sons da natureza o que tornava o lugar ainda mais perfeito.

Ticy: Isso aqui é lindo demais.

Maxi: É eu avisei...

Ticy: Porque longe de tudo?

Maxi: Porque as vezes eu quero ficar sozinho, pensar, refletir e o barulho da cidade me incomoda. Então eu comprei esse chalé e como pode ver pra chegar aqui é uma longa estrada de terra e bem longe da rodovia. Aqui não tem Internet, então você só pode conversar com seus pensamentos, ou no caso de hoje podemos conversar entre nós dois.

Ticy: Humm... que filosófico você kkkk não pensei que era desses.

Maxi: Pois é... eu sou...

Maxi e Ticy entram na casa e cada passo que Ticy dá ela se encanta mais ainda com o lugar. Maxi havia planejado a decoração muito linda de seu cantinho, tudo era feito de madeira, as mesas, o sofa, as decorações, tudo ali era lindo. Havia quadros na parede que Maxi disse que ele mesmo havia pintado, e também tinha sua placa que ganhou como melhor cantor Argentino na primeira vez de seu dúo com seu amigo Agustin.

Ticy: Olha tem até um fogão de lenha.

Maxi: Tem o normal também se preferir, mais geralmente eu faço uma fogueira lá fora e faço minha comida, batatas assadas, marshmellows, e assim vai... e quando estou satisfeito eu deito no chão para admirar as estrelas.

Ticy: É isso parece ser um dia perfeito.

Maxi e Ticy decidem fazer algo para comer já que a viagem era de 2 horas e estavam morrendo de fome. Ticy vai para a cozinha e Maxi a segue para ajuda-la. No caminho eles passaram no mercado para comprar umas coisas então eles tinham tudo o que precisavam.

Viagem para o amorWhere stories live. Discover now