Um novo dia

84 17 8
                                    

Quando Jungkook acorda ele fica um tempo na cama em silêncio tentando ouvir algum barulho no apartamento, mas não escuta nada. Silenciosamente ele se levanta e vai até a sala, mas ao chegar nota que está vazia e isso o entristece de uma forma que nunca imaginou.

Sozinho de novo, nos filmes as coisas que são mais difíceis de resolver é a comida e se livrar dos monstros, mas nada se compara ao vazio existência que surge quando você perde o sentido de sobreviver.

No começo achou que se sobrevivesse enviariam resgate, mas logo percebeu que não aconteceria. Depois queria ser forte, mas do que adianta se não tem uma batalha ou solução? Ele tentou viver por viver para ajudar a construir um futuro, mas as únicas pessoas que encontrou o traiu e agora abandonaram ele.

Do que adianta viver se a humanidade que restou não é mais humana? Ele se perde em pensamentos e nem percebe que alguém está na sala com ele até que colocam a mão em seu ombro, o fazendo pular.

"Tudo bem pequenino? " Fala Jin suavemente e antes que possa registrar ele o abraça forte.

"Achei que tinham me deixado para trás." Fala baixinho.

"Nunca, já disse que quero você conosco, mesmo que tenha que te levar a força." Diz o mais velho se afastando dele.

Jungkook sabe que o que Yoongi disse estava certo, não se deve confiar nas pessoas, principalmente por que antes mesmo do fim do mundo a humanidade não poderia se chamar de caridosa e o apocalipse certamente piorou tudo, mas ele não consegue deixar de sentir que seus instintos dizem para confiar neles, desde o começo ele se perguntou por que deixou eles entrarem ? Somente a bondade do coração? Uma confiança tola? Talvez. Mas agora consegue ver, sua intuição confia neles, então decide simplesmente confiar em seus instintos.

"Onde estão os outros ? " Pergunta curiosamente.

"Revistando os apartamentos do andar. Precisamos de tudo o que pudermos encontrar de útil." Fala o puxando para a cozinha, onde tem um prato de café da manhã para ele.

"Como fez isso? Não tinha nada geladeira. Você é bruxo? " Pergunta Jungkook maravilhado.

"Não sou bruxo, mas tenho meus encantos." Disse rindo alto fazendo o maknae acompanhar, apesar de está rindo mais do quão escândalo é o mais velho, do que da frase.

Não demora muito para Jimin e Yoongi chegarem e mostrarem toda a comida que trouxeram.

"Eu gostaria de saber se posso ir com vocês." Diz kookie baixinho fazendo os três pararem a conversa.

"Achei que isso já estava resolvido. " Diz Yoongi bocejando.

"Claro que vai conosco pequeno." Disse Jin revirando os olhos.

"Nosso carro está na entrada da cidade, tem uma estrada que nos leva até o esconderijo. Nosso maior problema é chegar até lá ilesos." Fala Jimin pensativo.

"Vieram de carro? Se estacionaram na entrada da cidade por que vieram para cá ? Estamos quase no centro. Por que vieram para cá? " Pergunta curioso.

"Precisamos de mais suprimentos médicos e comida. Temos uma plantação e caçamos na floresta, mas não conseguimos viver somente disso por enquanto. Normalmente não nos afastamos muito, mas o hospital que invadimos já havia sido saqueado e o outro, que fica algumas quadras daqui, havia tantos zumbis que não conseguiríamos entrar. Por isso viemos para cá, a bomba iria atrair os zumbis que estavam no hospital e poderíamos voltar para lá e pegar o que quer que tenha sobrado." Fala Jin dando uma olhada no tornozelo de Yoongi que parecia bem melhor.

"Entendi. Faz sentido. Talvez possa ajudar vocês. Eu conhecia alguém que trabalhava no hospital que vocês estão falando, ela era médica, vivia esquecendo de comprar comida, então as vezes sua mãe me pedia para levar para ela." Fala pensando onde será que está agora a senhorita do apartamento 201, espero que bem.

Vida e MorteWhere stories live. Discover now