A Pessoa Que Eu Quero Me Tornar

210 24 29
                                    

Suzune Horikita

- Calma, Calma... é que eu pensei que, se a Kushida for nos trair mesmo sabendo de um segredo meu o melhor é saber quem ela vai procurar para ajuda-la, não é mesmo?

- Deixe-me ver se entendi, caso a Kushida resolva te trair ela encontrara um aliado incrível em um namorado que foi "enganado" por sua amada ou seja Eu. Não é?

Eu não consegui me conter perante tanta conexão e pulei nos braços de Kiyotaka o abraçando e rindo, não sabia porque me sentia tão feliz por alguém ter me entendido... talvez isso que significa ter um amigo? Se sim, eu tô amando tudo isso. Não vou deixa-lo ir nunca.

Meu Deus... eu estou abraçando um garoto!!! Meu surto interno me fez tentar me afastar rapidamente, mas Kiyotaka envolveu seus braços fortes em volta de mim e descansou seu rosto na lacuna de meu pescoço me prendendo ali.

- K-kiyotaka? - odiei a forma como pronunciei o nome dele, mas não posso me culpar por isso, fui pega de surpresa e totalmente desprevenida. Se fosse a Bell, ela já teria surtado, mas apesar de meu batimento cardíaco estar descompassado, eu me sinto estranhamente calma...

- Eu... eu acho que nunca fui abraçado- sussurrou ele contra a minha pele o que me fez arrepiar dos pés a cabeça, tenho certeza que devo estar super vermelha... aaaaa garoto o que você está fazendo comigo?

Quando deixei de lado meu surto interno um misto de tristeza e culpa tomou conta do meu peito... quem se recusaria a dar o básico a uma pessoa tão doce?

- Sinto muito - sussurrei enquanto acariciava os cabelos castanhos e sedosos de Kiyotaka. Mas subitamente Ayanokioji afastou-se e segurou meu pulso com força, seus olhos mais sombrios do que o normal me encaravam de cima e pela primeira vez senti medo... eu estava sozinha em meu dormitório com um garoto que mal conhecia e que sem dúvida é muito mais forte do que eu.

- Com medo? - perguntou ele.

Eu engoli em seco e empinei o queixo esperava que com minha atitude ele entendesse, não tentei lutar e nem fugir. Não daria a ele esse gostinho. Em um movimento brusco Kiyotaka me prendeu contra a parede e um suspiro escapou dos meus lábios, ele estava tão perto que nossos rostos estavam quase se tocando.

- Por favor, seja minha namorada de verdade. - pera aí, o quê? De repente toda aquela tensão assassina tinha evaporado do quarto. Empurrei Kiyotaka pra longe, ele claro apenas deixou-se ser empurrado.

- Você tá ficando doido porra? Quase me matou de susto. - precionei a mão sobre o coração e respirei fundo, então era só isso? Ele só estava nervoso.

- Desculpa, eu não queria te assustar... tô indo.  - respondeu ele depressa e virando-se para ir embora. Tudo parecia está em câmera lenta naquele momento, meus batimentos estavam acelerados, mas minha mente estava limpa.

- Espera -  falei agarrando seu pulso, se eu quisesse chegar a classe A eu precisava me transformar... A Horikita antiga diria não sem pensar duas vezes, mas pessoa, a Suzune Horikita que sou agora, a pessoa na qual eu quero me tornar deve olhar para experiências novas como uma chance de se tornar algo cada vez melhor. Sei que Kiyotaka provavelmente ainda não me ama também, mas... de certa forma eu entendo o que ele quer fazer. Seja lá onde tudo isso vai dar, se ele estiver comigo. Vai dar tudo certo no final...

- Eu aceito ser sua namorada "de verdade".

                                      Continua               

Capítulo curtinho, só pra aquecer😁✌️

Sentiram saudade? Eu senti.

Deixem seu voto para este casal😏

Youkoso Isekai (AyanoxHori)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα