Segredo de mentira

247 28 36
                                    

Bell

Em uma nota paralela lembrem-me de nunca duvidar da genialidade do ser chamado Ayanokioji Kiyotaka.

- Kushida-san e Horikita-san que bom ver vocês, podemos sentar? - Kiyotaka e Kei chegaram na hora perfeita, não sei o que esses dois estão fazendo juntos e não estou nem um pouco preocupada com isso. Tudo o que consigo pensar é no alívio que sinto nunca fiquei tão feliz em ver alguém.

- Suzune me contou algumas partes dos seus planos por isso vim - sussurrou Kiyopon no meu ouvido, um arrepio percorrendo todo meu corpo, ainda não acostumei com ele agindo tão casualmente em público porque na cabeça de todo mundo somos namorados. Eu suspirei de tanto alívio e sorri para a conversa animada que se desenrolou no grupo que graças a Ayanokioji fui salva de ter lidar com Kushida. Pelo menos dessa vez.

Estávamos voltando do intervalo, Kiyotaka e eu de mãos dadas e as meninas um pouco mais a frente.

- Karuizawa-San- chamei, ela olhou pra trás e pediu para que Kushida fosse na frente.

- Sim, Horikita-san.

- Preciso conversar com você depois da aula - ela ia começar a fazer objeções quando...

- Aposto que você ainda não conseguiu fazer nenhum progresso com Hirata - disparou Kiyotaka sem nenhum tipo de expressão ou empatia na voz.

- Sei o que você está procurando Karuizawa e acredite só eu posso te oferecer isso - completei em tom de aviso o cor sumiu do rosto da garota por alguns segundos antes de ela abaixa a cabeça e concordar.

- Nos vemos mais tarde então - sorri dando tapinhas em suas costas.

- Sabe Kiyopon, você não está mais naquele lugar... não precisa mais ser frio e esconder suas emoções - o aperto em minha mão fica muito forte e só afrocha um pouco depois de um suspiro de dor cortar meus lábios.

- Que apelido ridículo é esse, hein? - falou ele entre dentes, ele reclamou do apelido, mas eu sabia que não foi isso o deixou irritado.

♤♡♧

Horikita Suzune

Pedi a Bell para me deixar negociar com Karuizawa-san e por isso enquanto ela descansa eu cuido das coisas por aqui.

Já estamos alguns minutos em silêncio no meu quarto, Kei continua tensa e desconfortável segurando sua xícara de chá.

- Olha, não queremos te fazer mal nem nada do tipo, mas você vai ter que colaborar - Kiyotaka quebrou o silêncio e sua voz fria e sem emoção fez Karuizawa tremer, revirei os olhos. Bell uma garota autoritária e elétrica com um idiota que parece um psicopata tudo isso forma um conjunto explosivo que assusta tudo e todos... levei minha mão a testa e suspirei, o que vou fazer com esses dois? Pensei enquanto dava uma cutuvelada em Kiyotaka que estava ao meu lado.

- Quer parar de ameaçar a garota! - repreendi - eu dou tempo pra ela se acalmar e você vai lá e ameaça ela, você é idiota?

- Desde quando você é violenta desse jeito? - que karalhos. Foi nisso que ele prestou atenção??? Eu estava pronta para iniciar uma discussão. - tudo bem, tudo bem. Foi mal, não foi minha intenção, ok? Satisfeita agora? - perguntou ele de forma até sarcástica. Mas que desgraçado.

- Hahahahaha... - olhamos para Karuizawa-san, eu quase esqueci que ela estava ali - desculpa, desculpa hahahaha... eu estou bem mais calma agora - falou ela se recompondo, nossa pequena briga serviu pra alguma coisa.

Eu e Kiyotaka recuperamos a postura para o assunto sério que viria.

- Acho que não tem uma maneira menos estranha de dizer isso mas... eu sei o porquê de você está de olho em Hirata- kun - ela engoliu em seco, porém continuou em silêncio, tomei isso com um incentivo - você quer proteção e para isso você acha que precisa ser uma figura importante na Classe...

- É por isso que nós vamos oferecer-lhe o cargo de coletora de informações, você será nossa protegida, ninguém encostará em você sem que nós fiquemos sabendo, mas nossa ligação permanecerá em cigi-lo, ninguém fora deste quarto pode saber que você está trabalhando conosco - continuou Kiyotaka, trocamos olhares e assentimos.

- Entendeu? - perguntei, Kei ainda estava absorvendo as informações.

- Eu tenho que coletar informações e manter nossa conexão em segredo - murmurou ela pensativa - tipo uma espiã? - perguntou ela com os olhos brilhando de excitação, soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo e sorri para Kei. Me senti meio estranha... não fazia isso a muito tempo, mas também me senti quase que aliviada e bem com isso. Talvez isto signifique uma nova fase para mim.

- Tipo isso. - eu e Kiyotaka pronunciamos juntos.

♤♡♧

Kiyotaka

Nossa negociação com Karuizawa foi um sucesso e por isso não consigo entender porque Bell parece toda tensa olhando de um lado para outro do Palette.

- Eu vou ter que chamar vocês duas de Suzune - ela fez uma cara feia pra mim e eu dei de ombros.

- Não... na verdade estava pensando sobre isso, você me chamar de Bell seria estranho, por isso resolvi que você pode me chamar de Mel, porque assim ninguém vai desconfiar que seja o nome de outra pessoa. - eu assenti entendendo onde ela queria chegar.

- Beleza, Mel - comecei dando ênfase no "apelido carinhoso" - se você vai encontrar com alguém por que diabos me trouxe aqui? - ela piscou confusa.

- Preciso de ajuda com uma coisa... pensando bem aqui é um péssimo lugar pra tratar desse assunto, karalho como eu sou burra - ela tá tendo uma crise existencial? - Já sei! Vamos pro seu quarto, é isso. - saltou ela me agarrando e indo para os dormitórios ainda procurando alguém.

Depois que fechei a porta Bell pareceu menos frenética e começou a olhar ao redor do quarto, agora que me toquei só quem esteve no meu quarto foi a Suzune essa a primeira vez de Bell aqui.

- Que sem graça - que facada.

- Sabe em vez de estar dando uma de decoradora de imóveis por que não me conta logo o que tá rolando? De quem você tá fugindo? - ela suspirou e choramingou se jogando de cara na minha cama, ainda não me acostumei com esse jeito folgado dela, isso é um absurdo. Apesar de dividirem o mesmo corpo a energia e o comportamento são quase opostas.

- Hum tem cheiro de chocolate e champanhe - murmurou ela esfregando o rosto meu travesseiro, essa garota...

- Bell se não desembuchar logo, vou deitar em cima de você.

- Aaaa... eu tô fugindo da Kushida, eu preciso contar um segredo bem cabeludo pra ela se não ela vai tentar me expulsar da escola... - ok... isso não faz sentido nenhum.

- E por que você não simplesmente conta? - perguntei tentando entender a situação.

- Eu não tenho um segredo assim e nem Horikita tem também e agora??? Se eu não pensar em algo pra contar pra ela, Kushida vai começar a trair a turma.

Um dia vou fazer ela me contar tudo que sabe, mas por enquanto.

- Eu não estou entendendo porra nenhuma, me explica isso direito ou vou te expulsar do meu quarto e me da esse travesseiro, vê você esfregando o rosto nele é estranho parece uma stalker - repreendi enquanto arrancava o travesseiro dela. Bell choramingou um pouco, mas finalmente me contou todo o rolo da Kushida com a Horikita.

- Então... você precisa que algo que seja tão ruim quanto o segredo que a Kushida esconde... - entendo agora porque ela está tão travada, meio difícil encontrar algo tão ruim quanto traição em massa.

Pensei por uns instantes até que... parece meio bobo, mas acho que vai servir.

- Já sei o que você pode dizer pra ela - Bell abriu um sorriso de orelha a orelha e tenho a leve sensação de que esse foi o primeiro sorriso genuíno que vi vindo dela.

Continua

Então qual vai ser esse segredo de mentira? Kkkk se você tiver alguma ideia comenta aqui e se for boa pode até ser que eu adote ela kkkk

Por favor apoie a fic deixando seu voto, até o próximo capítulo 🥰❤️

Youkoso Isekai (AyanoxHori)On viuen les histories. Descobreix ara