Bagunça

377 33 26
                                    

Eu esperava ter um novo começo nessa escola de elite, esperava apagar completamente meu passado, mas é sempre assim, não é? Seus erros sempre voltam para morder sua bunda depois! E os meus vieram na forma de uma vadia chamada Horikita Suzune.

Sim, essa garota... ela é inteligente, duvido que ela tenha esquecido do 'incidente', mesmo sendo uma pessoa "excluída" ela deve ter ouvido falar, mas até agora não deu sinais de que se lembra de mim o que é ótimo, porém apenas por enquanto... nada garante que ela não esteja se fazendo de trouxa para me fazer baixar a guarda e ela acabar comigo, revelando tudo que sabe.

Vou me aproximar e resolver isso hoje! Não importa o que eu tenha que fazer irei tirar o segredo mais sujo que ela estiver enterrando e assim estaremos quites, é isso ou vou expulsá-la.

Prepare-se Suzune Horikita.

                           ♤♡♧

Passou-se uma semana e um dia e eu ainda estou estacionada no mesmo lugar, não consegui fazer nenhum progresso com Hirata-kun o cara que conquistou todas as garotas da turma com sorrisos doces e muito carisma, ele se tornou o herói da classe e eu preciso conquista-lo, antes que outra pessoa o faça e se isso acontecer... meu coração começa a dançar em um ritmo perigosamente rápido e as palmas de minhas mãos começam a suar frio ante os pensamentos e memórias sombrias que começaram a enevoar minha mente... não! Estou descendo em uma espiral de desespero, não, para, para! Nada daquilo vai acontecer de novo, porque eu vou tomar o cargo de líder das garotas dessa classe, fecho minhas mãos trasformando-as em punhos com minha determinação se fortalecendo, é isso! Nada nem ninguém vai me impedir, nem mesmo o gênio em ascensão Horikita Suzune.

                             ♤♡♧                            

O sinal toca e  Chabashira sensei entra com sua postura impecável e elegância fria, no entanto antes que pudesse colocar seu caderno de anotações sobre o palanque o som do arrastar de cadeiras e farfalhar de roupas chama a atenção dela, não apenas sua atenção como também de toda a turma é atraída para a origem da comoção. Horikita e o garoto sombrio estão de pé, indiferentes a todos os olhares interrogativos que os observam neste exato momento.

- Chabashira-sensei quero comprar 10 minutos do seu tempo - sinto meus olhos quase saírem das órbitas e juro que ouvi a sensei por um segundo se engasgar com a própria respiração. O que diabos está rolando aqui? Olho em volta e todos parecem ter grandes pontos de interrogação pairando sobre a cabeça.

- Quantos pontos vai custar? - perguntou o garoto colocando as mãos nos bolsos, não parecendo nem um pouco atordoado com aquilo, eles ficaram loucos?

- Horikita-san, Ayanokioji-kun, do que vocês estão falando? - perguntou Hirata recuperando a voz.

Hahahahahahahahahahaha

Uma gargalhada seca corta a atmosfera confusa, demorando apenas um segundo para percebermos que ela vinha de nossa sensei. Ok, a loucura é contagiosa? Troco um olhar horrorizado e perdido com Hirata-kun.

- Interessante - diz Chabashira com os braços em volta do estômago tentando recuperar o fôlego - muito interessante.

BAH

- Alguém pode explicar o que karalhos está acontecendo aqui??? - gritou Sudō depois de chutar sua mesa.

Estou tentando assimilar o que diabos está acontecendo, mas a cada minuto a situação fica mais perturbadora e difícil de compreender.

- Horikita - pronunciou Chabashira sensei mais como um convite do que um aviso e a beldade de cabelos pretos pôs-se atrás do palanque e apoiou suas mãos ali em uma pose autoritária digna da realeza. Tão arrogante. Não pudi deixar de revirar meus olhos.

Youkoso Isekai (AyanoxHori)Where stories live. Discover now