Capítulo -2

103 14 41
                                    

Alguns anos atrás...

Mais um dia ruim naquele colégio, pensava Sasaki sentada debaixo da mesma árvore Plátano, que por ser outono, já possuía folhas alaranjadas e um leve tom de vermelho. Adorava ficar alí. E também não tinha muito para onde ir quando ninguém da escola queria ficar ao lado dela.

Tinha sido transferida de escola por que precisou se mudar para Montreal já que seu pai tinha conseguido um novo emprego na cidade. Antes disso, moravam em Victoria, uma cidade pequena do Canadá.

Inclusive sentia falta de lá, era uma cidade pouco populosa e as escolas tinham poucos alunos. Todos se conheciam e se tratavam bem.

Agora na cidade grande de Montreal, era tudo diferente. Assim que chegou no colégio para cursar o último ano do ensino médio, ninguém se importou em falar com ela, apenas lançavam olhares e faziam comentários estranhos pela sua maneira de se vestir.

Era diferente da maneira que uma menina geralmente se vestia. Sasaki gostava de roupas mais largas e escuras, e calçados mais grosseiros como coturnos e botas. Mesmo que o cabelo fosse longo, passava uma imagem bastante andrógina e isso parecia incomodar os outros adolescentes do colégio.

Mas não pensava em voltar a usar "roupas de garota" para mudar a rejeição que recebia. Nada roubaria de si o prazer de se sentir bem consigo, mesmo que ainda não fosse completamente satisfeita nesse sentido. Sentia que ainda faltavam muitas coisas para chegar onde queria. Não queria usar a faixa binder para apertar os seios. Não queria se sentir uma garota, não queria receber pronomes femininos e nem ter que ouvir o próprio nome sendo dito pelos outros.

Sasaki...

Não gostava desse nome, sentia a necessidade de mudar para um masculino. Mas esperaria até completar a maioridade para que pudesse tomar as rédeas da própria vida.

E já sabia qual queria.

Sasuke ...

Ah, soava muito melhor aos seus ouvidos.

Enquanto divagava sobre a vida e o quanto queria fugir daquele colégio, colocou os fones de ouvido. Era intervalo, a hora em que mais se sentia sozinha em meio aos outros adolescentes, então sempre recorria aos bons e velhos fones e músicas.

Fechou os olhos para curtir a canção por alguns minutos, até que sentiu uma mão em seu ombro. Abriu os olhos de imediato, tirou os fones e olhou para trás dando de cara com a pessoa que o tocava com uma mão gordinha e quente.

Era um garoto de cabelos loiros vibrantes, marcas estranhas nas bochechas e um sorriso grande demais que até os olhos estavam fechados.

O que será que ele queria? Fazer alguma piada? Alguma gozação como outros alunos idiotas geralmente faziam?

Franziu o cenho e enrijeceu o corpo já se preparando para a defensiva, mas tudo que recebeu foi um:

- Oi!- disse o loiro com um entusiasmo fora do comum para Sasaki que nem conseguiu dizer nada de tão atônita - Eu sou Naruto Uzumaki e você é?- perguntou finalmente abrindo os olhos revelando a Sasaki um par de íris extremamente azuis que a fizeram se perder por um instante naquela imensidão.

- Eu?

- Sim, ué, você! Tava sempre te vendo aqui sozinha desde que chegou. Então quis vir me apresentar.- sorriu de novo fazendo o coração de Sasaki errar uma batida - Qual o seu nome?

- Ah... É Sasaki Uchiha, mas eu não gosto muito desse nome.- disse sem conseguir desviar os olhos dos azuis.

- Por quê não?- perguntou curioso.

Primavera (SNS)Where stories live. Discover now