Capítulo -1

164 18 52
                                    

Naruto acordou de repente sentindo uma sensação estranha e incômoda na perna direita.

Câimbras.

Odiava quando dormia em uma posição desconfortável e acordava por não estar sentindo alguma parte do corpo devido a dormência. E era exatamente o que fazia há poucos minutos enquanto estava no avião morrendo de sono.

A viagem estava sendo um pouco cansativa para o loiro. Não estava tão acostumado a zarpar de um país para outro com tanta frequência, sem falar que odiava ficar sentado na mesma posição por muito tempo como estava agora. Mesmo que a classe em que estava na aeronave fosse a primeira.

Começou a massagear e movimentar a perna dormente para que voltasse ao normal enquanto implorava para chegar logo ao destino.

- Ninguém merece!- resmungou.

- Câimbra de novo?- perguntou Hinata, que estava sentada ao seu lado - Não vou te deixar dormir tanto na próxima vez que viajarmos.

Olhou para a namorada de cabelos levemente azulados e olhos cor pérola para lhe dirigir um sorriso pequeno de compreensão.

- Essa viagem que tá demorando demais, não pude evitar o sono- levou a mão ao cabelo percebendo o quão bagunçado estavam os fios.

- Já estamos chegando, bobinho. Vi o comissário de bordo avisando, daqui a pouco iremos pousar. - tocou o ombro do namorado tranquilizando.

- Que assim seja. E então, ainda está feliz com a ideia de vir pra cá comigo, Hina?

- Claro que sim! Finalmente vou conhecer sua família.- sorriu calorosa.

- Minha mãe e meu pai são separados então... Já aviso que iremos ficar na casa dela enquanto colocamos as coisas em ordem agora que voltamos e, também podemos ir visitar o meu pai também.

- Tudo bem, Naru. Espero que eles gostem de mim, caso não, eu volto pra casa do meu pai- riu divertida.

- Com certeza irão gostar, você é um doce!- deixou um beijo na bochecha da azulada, que sorriu com o ato.

E não estava errado, Hinata Hyuga era uma das pessoas mais amorosas e incríveis que já conheceu em sua vida. Achava também que não foi pura coincidência ambos estarem na mesma turma do intercâmbio há 3 anos atrás. Quando começaram a conversar e descobriram que eram da mesma cidade natal no Canadá, ficaram chocados e se deram tão bem que uma amizade acabou acontecendo em pouco tempo. E tal amizade virou namoro depois de 1 ano.

Hinata apareceu e o ajudou no momento em que mais precisava de apoio. Depois de ter arrumado as malas e saído tão rápido do Canadá para a França completamente destruído por causa de uma recente decepção amorosa, a ajuda de Hinata veio no momento exato. Ela o fez rir e encontrar muitas maneiras de distrair a mente, mesmo que tivesse certeza que nada iria apagar completamente aquele indivíduo de sua memória.

Sim, odiava esse terrível fato.

Inclusive tinha certeza de que trazê-la consigo a Montreal ajudaria sua mente a não ficar revivendo certas lembranças e isso era o mais importante para que conseguisse organizar sua vida já que estava de volta à cidade em que cresceu e que não pretendia se mudar.

Ergueu o olhar após perceber que o comissário de bordo se aproximava com um pequeno megafone em mãos.

- Muito bem, passageiros. Gostaria de avisar que já adentramos no Canadá e daqui alguns minutos iniciaremos o pouso. Tenham um bom dia todos. - disse o homem com uma postura altiva e culta, se retirando em seguida com um aceno de despedida.

Naruto respirou aliviado.

- Finalmente!- se desencostou do banco para ajeitar o suéter cinza que usava por cima de uma camisa branca levemente amassada - Estava com saudades da minha família, mas confesso que já acho tão estranho voltar aqui depois... De tudo - abaixou os olhos com um semblante de nostalgia e um leve toque melancólico.

Primavera (SNS)Onde histórias criam vida. Descubra agora