06!

27 2 0
                                    

North Denver

No dia seguinte, foram tomar um sorvete na praça da cidade para espairecerem, refrescarem a mente e pensarem em coisas boas, talvez, idéias de onde Grabber possa estar.

- Ei, Vance. - El murmurou, sentando ao lado do garoto.
- Hm?
- Toma. Achei que ia gostar de ter isso com você.

Quando Jane deu à ele o colar da pedra da lua que Bruce carregava para cima e para baixo em seu pescoço, seus olhos se encheram de lágrimas, pegando o objeto com todo o cuidado.

- Estava jogado em algum canto do porão. Fui lá para procurar pistas, acabei encontrando aquela carta e.. Isso. Achei que iria gostar, eu não sei..-
- Eu gostei. Obrigado Jane. - Sorriu.

- Eu sei como é perder alguém que ama.. É bem difícil, você sente como se nunca mais fosse superar, como se uma parte de si tivesse ido embora também. Se serve de consolo? Não passa. - Ela riu. - Mas ameniza. No começo, a dor é bem intensa. - Ela sorriu ladino, olhando para ele.
- Quem você perdeu?
- Meu pai. Jim foi um herói para a nossa cidade, ele salvou vidas de muitas pessoas... Mas ninguém conseguiu salvar a dele. Nem mesmo, eu. - Suspirou, triste.

- Ei! Não se culpe, Jane! Eu não sei o que aconteceu direito, mas saiba que seu pai deve estar muito orgulhoso de você agora. Você é muito corajosa, El! Não deixa ninguém te colocar 'pra baixo ou te subestimar, pode estar com um medo do caramba, mas sempre enfrenta as coisas de cabeça erguida, veio aqui só para ajudar a salvar as crianças, que você ao menos conhece. Você é como seu pai! Além de corajosa, salva as pessoas! E eu tenho certeza que você vai conseguir salvar a nossa cidade e se tornar a heroína dela, assim como Jim.

Jane nada disse, não conseguiria. Seus lábios tremiam tanto quanto suas mãos, seus olhos estavam carregados de lágrimas, lágrimas de pura emoção que sentiu ao ouvir as doces palavras de Vance, aquilo realmente tocou o coração da menina. Ela apenas abraçou Vance com toda a sua força, enquanto o garoto soltava uma risada nasalada.

- Você é incrível, Vance Hopper. - A Hopper sussurrou, com a voz completamente trêmula e chorosa.
- Que nada. - Ele riu de novo, saindo do abraço da menina.

De repente, ouviram os gritos e risadas totalmente escandalosas de seus amigos, se viraram para trás e puderam ter a visão deles se divertindo, se banhando de sorvete, como os animais que eram.

- Vamos nos juntar ou?..
- Vamos!

Vance pegou na mão da menina, a levando para a pequena multidão e se juntando a diversão. Ficariam completamente melados e grudentos depois, mas quem liga!? Não precisavam esfriar a cabeça? Então, é exatamente o que estão fazendo agora.

capítulo da paz!!!

Help Us | ST, IT & TBP CROSSOVERWhere stories live. Discover now