03!

30 3 0
                                    

Hawkins Indiana

- Estamos prontos, Steve! - Disse Érica, Steve apenas fez um aceno com a cabeça e deu partida na mais nova van deles.
- Ok, eu tenho que me conectar com a Gwen agora, então preciso que colaborem comigo e façam silêncio. - Disse Jane seriamente, enquanto se sentava no chão da van, cobrindo seus olhos com a bandana de Eddie.
- Certo, Jane. - Disseram praticamente todos ali.

A garota suspirou, enquanto se deixava levar e logo abriu os olhos novamente. Estava no vazio mais uma vez.

Void

Jane deu três passos à frente, procurando pela Blake, mas nenhum sinal da garota.

- Gwen? - Jane a chamou, mas nada ela escutou, a não ser pelo eco de sua própria voz.
- Gwen!? - Tentou mais uma vez.

Ela sentiu um arrepio em sua nuca e se virou rapidamente, assustada.
Ela ouviu passos, mas sentia que não era Gwen ali, era uma outra coisa, uma energia negativa tomava posse de si. Ela quis chorar na mesma hora. Engoliu em seco.

- Gwendolyn!?
- Eu sempre volto. Hahahah. - Jane arregalou suas orbes castanhas no momento em que ouviu aquela voz estridente e asquerosa.

Ela se virou e deu de cara com o palhaço, aquele palhaço que tirou de si sua irmãzinha, Ava. Aquele maldito palhaço.
Seus olhos automaticamente se encheram d'água, enquanto ela ainda tinha sua face apavorada. "Como isso é possível!? Nós matamos Pennywise!" Ela pensou.

- Sentiu minha falta? - Ele deu aquele sorriso amedrontador, se aproximando.
- Fica longe de mim! E é melhor você não estar envolvido nesses sequestros de Denver, porquê se eu descobrir que..-
- Sequestros? Denver? Isso me parece interessante, mas não, eu não fui o gênio desta vez, minha pequena Jane.
- Fica longe! Eu juro que depois que eu resolver isso, eu volto para Hawkins e ACABO com você! - Jane falava séria, enquanto lágrimas caíam por sua bochecha.
- Você é tão linda, criança. Uma pena que eu terei que matar você primeiro.

E então, ele riu novamente, aquela risada escandalosa e horripilante que fazia Jane querer sumir. A garota estremeceu, e logo quando ele fez menção de correr até ela, a mesma tirou a bandana, voltando para a van que a conduzia à Denver.

- Jane? Você está bem!? O que aconteceu!? O que Gwen disse!? - Mike chegou por trás, tocando em seu ombro. Jane suspirou.
- E-ela disse que está nos esperando. - Sorriu forçado. - Que precisamos ir logo. Só isso.
- Hm, menos mal. - Disse Richie e Jane olhou para ele com pena, tentando segurar as lágrimas nos olhos, mas ficou difícil.

Richie desenvolveu um trauma muito grande por palhaços depois de Pennywise ter, infelizmente, entrado em suas vidas. Ele quase conseguiu matar Eddie e isso fez com que Richie ficasse tão incomodado à ponto de querer proteger o Kaspbrak de tudo e sempre mudar o assunto quando, de repente, para no palhaço. Ele só quer esquecer que um dia aquela criatura já existiu.
Antes que Richie percebesse que estava sendo observado, Jane desviou seu olhar para o chão, limpando seus olhos úmidos com a manga de seu moletom.

A sorte de todos é que a tia de Steve tem uma casa em Denver, então todos irão se hospedar lá.

North Denver

Chegaram, Steve estacionou a van na garagem da casa e todos saíram do veículo, pegando suas respectivas malas e escolhendo seus quartos.
Max, Jane, Érica e Bev ficaram em um, Nancy e Robin em outro, Steve, Dustin e Will ficaram no quarto ao lado, Mike, Lucas e Stanley escolheram o quarto da frente, e no último ficaram, Eddie, Richie e Bill.
Jonathan e Eddie (Munson) optaram por ficar em Hawkins e segurar as pontas por lá, disseram aos pais das crianças que elas foram viajar com Nancy, Robin e Steve, aproveitando que estão de férias da escola.

- O que faremos agora?
- Bom, eu preciso me conectar com a Gwen de novo para saber onde ela mora. Eu me esqueci completamente de anotar o endereço quando vi da última vez! - Bufou irritada. Como pôde ser tão estúpida!?
- Certo.
Jane suspirou, estava com medo, não queria entrar no vazio de novo, mas tinha outro jeito de descobrir a moradia dos Blake?

Antes de se concentrar totalmente, todos ouviram batidas na porta.
- Uau, as fofocas por aqui correm rápido. - Disse Richie, recebendo um tapa de Eddie.
- Quem quer que seja, temos que mandar embora, e rápido! Precisamos achar a Gwen. - Disse Jane, caminhando numa velocidade absurda até a porta. Todos a seguiam, meio confusos.
Ela abriu a porta e arregalou suas orbes, soltando um suspiro surpreso. Gwen estava bem ali.

A Blake está acompanhada de seu irmão, Finney. Ambos carregam semblantes desesperados, angustiados, estão com medo e isso é nítido.

- Precisamos de ajuda! Bruce foi sequestrado! - Gwen quase gritou, ofegante.
- C-calma Gwen, o que aconteceu? Vocês estavam lá? Podem me contar como foi? - Perguntou Jane.

- Eu sonhei com algo estranho essa noite. Gritos. Gritos do Bruce. Eu não quis contar ao Finney, para não assusta-lo a toa, mas agora eu sei.. Meus sonhos me avisam quando o perigo está perto! E, bom, hoje tínhamos marcado de ir à sorveteria com Bruce, Robin e Vance para tentarmos descobrir algo juntos sobre o Grabber..- Gwen foi interrompida.
- E o filho da puta levou um dos meus melhores amigos! Ele só tinha parado para falar com uma amiga e quando fomos ver, ele já não estava em lugar nenhum! Fomos para a casa dele, e nada! Sua mãe o deu como desaparecido agora há pouco..- Finney finalmente disse algo, ele parecia frustrado.
- Calma, nós vamos dar um jeito nisso, vamos achar seu amigo. - Beverly disse, tentando tranquiliza-los.
- Ninguém dura mais que uma semana. Aconteceu com Griffin, com Billy, Ben e agora o Bruce.. Eu não sei se consigo suportar se.. Se algo acontecer com ele..- Finney mal conseguia falar, já com lágrimas por toda parte de seu rosto, o garoto soluçava.

Jane correu para abraçá-lo, levando Gwen junto, não demorou muito para todos se reunirem ao abraço dramático.

- Nós vamos achá-lo, fique tranquilo. - Disse Steve, acariciando o cabelo do garoto, que nunca se sentiu tão amado e protegido como agora.

- Os Losers chegaram em Denver, não há ninguém que possa pará-los. - Disse Richie, rindo.
- Losers? Que merda é essa? - Riu Gwen.
Se separaram do abraço.
- Losers significa Perdedores! E nós meio que somos um grupo, então nos consideramos perdedores, apesar de sempre sairmos ganhando.
- E por quê?
- Porquê somos ignorados e neglicenciados. Olha 'pra gente, ninguém liga para nós.. Não somos os populares, somos só.. Os Losers. E gostamos assim. - Sorriu Stanley, orgulhoso.
Finney e Gwen se entreolharam, sorrindo.
- Nós também somos ignorados e negligenciados! - Disse Gwen.
- Então, se considerem Losers a partir de agora. - Falou Jane.

Help Us | ST, IT & TBP CROSSOVERWhere stories live. Discover now