Capítulo cinco ꘩ﻬ Entre novas descobertas

1.3K 189 523
                                    



Oie! Esse capítulo tá tão 🥹❤️‍🩹

Para erros digite: 🦈

#Perolabrilhante

#Perolabrilhante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...:•.🔱.•:...

Jungkook abraçava o próprio tronco com força, na falha tentativa de esquentar-se conforme refazia o caminho até a pequena praia litorânea, mas nem mesmo os pensamentos conflitantes presentes em seu corpo o ajudavam a se distrair do vento frio que agredia seu corpo impiedosamente.

O vento frio e a noite nublada não combinavam com o clima de veraneio presente em Maré Baixa durante aquela época do ano, mas era como se até mesmo o clima do local refletisse a melancolia dentro de si.

Sentiu os olhos arderem poucos segundos antes de tê-los embaçados, não se importando em chorar mais uma vez naquela noite, ao menos agora se encontrava sozinho, caminhando pela praia deserta onde ninguém o veria chorar por alguém que não o merecia.

Sentia-se tão inconsolável, que seu único desejo era não acordar na manhã seguinte, desejando que seu coração parasse de manter seu corpo respirando.

Suspirou baixo, não ansiava ir para casa e ser arrebatado por mais uma dezena de lembranças com seu pai, não queria olhar para cada cômodo da casa e ver sua mãe o humilhando por chorar pelo abandono daquele que tanto amou.

O dia que hoje foi talvez uns dos piores de sua vida. Fazia um ano desde que seu pai simplesmente se foi, enquanto sua mãe jogava para si a responsabilidade das ações do marido. Seu irmão agora buscava sua independência fora de casa, e mais uma vez foi alvo de pegadinhas horrendas em sua escola. Além de todas essas adversidades na vida do jovem Jungkook, tinha algo a mais, um sentimento de preocupação e ansiedade, martelando fundo em seu peito.

Livrou-se do par de tênis no exato momento em que pisou na extensa faixa de areia, deixando-os de qualquer jeito por ali. Seguiu para perto do mar, próximo o suficiente para observar as ondas quebrando com perfeição, entretanto, distante o suficiente para que não se molhasse.

Sentou-se na areia, dobrando os joelhos e trazendo-os para próximo de seu corpo, abraçando-os com seus braços e apoiando a cabeça ali, admirando a enorme imensidão azul à sua frente.

Permaneceu sentado ali por longos minutos, não confiava verdadeiramente em sua própria mente traiçoeira e afogada em mágoas, não o suficiente para entrar no mar naquela hora da noite — por mais que, no fundo, desejasse.

Sua mente tumultuosa, só conseguia pensar em um alguém naquele momento. Focalizou sua visão no meio das ondas, mas a vista embaçada, clamaram pelo lógico de que não teria ninguém no mar naquele horário, passavam das onze da noite e Jungkook não precisava pensar muito para compreender que a água estaria estupidamente congelante, mas é claro, não para ele.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Entre Conchas e Corais [Jikook] 🐠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora