🍃 Cap. 02 一 Cuidado com o que diz🍃

820 150 498
                                    

Nem tudo que queremos conseguimos, assim do nada sua sala, não era mais sua sala, havia mais um, e este mais um, torturava sua mente, seu corpo tinha reações do qual nunca sentira antes. Talvez um feitiço, uma magia, a falta de sexo de uma semana. Sim, este ser teve que ficar longe dos prazeres carnais, para chegar em seu país, porque de cara seu pai saberia.

A coisa que ele evitaria no momento, mas, pensar em sexo não era pecado, e aquele lindo ser sentado na mesa em sua frente não ajudava muito, a pele alvinha, num tom rosado, os lábios carnudos, com o brilho do gloss que usava. Ficou olhando o ômega por um tempo, e isso não passou desapercebido do outro.

Lan Zhan sentia a quentura do olhar alheio sob si, era nítido que o alfa devorava com o olhar, mas, ele que não se atrevesse, não era como antes. Inocente e bobo. Por mais que não tivesse forças, aprendeu algumas artes marciais. Após o nascimento do seu pequeno, sua psicóloga o orientou que fizesse alguma atividade, algum esporte. Ele opitou por aprender à se defender. Nunca mais ninguém o abusaria, aquele dia foi horrível, pior foi saber que estava grávido, o médico que o tratou até perguntou se ele não queria abortar , afinal ele foi estuprado, tinha esse direito de não querer este filho. Lan Zhan nunca faria isso, era um ser que não tinha culpa da maldade humana.

一 Wei Ying, está precisando de algo?一 Lan Zhan quis tentar uma conversa amigável.

一É senhor, não sou seu amigo e nem somos íntimos para tal tratamento. 一 O alfa foi rude em suas palavras.

一Não existe normas contratuais falando sobre a forma como devo o chamar, desde que o respeite, isso não é viável e quanto ao nome senhor.一Deu destaque a palavra.一Guarde pra si ou pra quem fica te bajulando, não sou assim, enquanto eu estiver aqui dentro, procurarei te respeitar, ah, isso se você me respeitar também. 一 Wei Ying  levantou e foi em sua direção.

一Pequeno ser, não se esqueça que sou seu chefe, se eu quiser te mandar embora,você irá. 一 Bufou irado, mas isso não intimidou o ômega, que cruzou os braços e o olhou nos olhos.

一 Fique à vontade, lembrando que só o senhor Wei Cheng que , pode me mandar embora. Está no contrato. 一 Não desviou o olhar em hipótese alguma, o alfa saiu do local batendo a porta.

A passos largos adentrou na sala do irmão.

一Cheng, Cheng, que palhaçada é essa? Tem um ômega na minha sala, onde eu não posso mandar nele, onde ele se acha o dono da razão, presunçoso, arrogante e sem educação nenhuma. Onde estava com a cabeça?一Wei Ying indignado se sentia no direito de reclamar de algo.

一 Vejo que conseguiu fazer uma definição de si mesmo, quanta evolução. 一 Cheng nem se deu o trabalho de se irritar.

一Não percebeu que estou falando daquele ômega e não de mim?一 Ele ainda  bufava de ódio.

一Percebi que achaste alguém parecido contigo. 一Pegou a caneta e começou a assinar os papéis.  一Agora se me der licença, eu preciso trabalhar.

一 Só me diz uma coisa, onde acharam aquele abusado?一 Wei Ying queria uma explicação e esperava que fosse o suficiente para não chutar a bunda do ômega.

一 O Lan Wangji, foi indicado pela faculdade onde estudava, como tinha boas notas, veio fazer estágio, assim por ser muito bom, foi rapidamente promovido para o cargo. 一 Fora que Cheng era muito amigo do ômega, queria que ele tivesse uma oportinidade na vida, essa era sua chance.

一Impossível, ele é um ômega, deveria estar trabalhando no cafézinho, limpando o banheiro ou algo assim.一A arrogância não permitia ver que os ômegas e os betas tinham potencial, se não fosse alfas, não serveria pra mais nada, além de cama, cozinhar e pra ter filhos. Seus valores e modalidades eram irrelevantes.

Absinto- ( Concluída).Where stories live. Discover now