CAPÍTULO V

9.3K 1.6K 498
                                    

• Votem e Comentem •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Votem e Comentem •

#manguinhadojiji

Jeon Jungkook

Estou há alguns minutos tentando fazer Jimin deixar que eu o ajudasse a cuidar dos ferimentos, mas parece que ele é bem reservado nesse quesito, meu lobo consegue sentir que nosso ômega foi muito machucado e por isso não deixa que ninguém chegue perto quando está vulnerável.

— Estou bem Jungkook, não se preocupe — Falou e sorriu me olhando e entrou no quarto fechando a porta me deixando do lado de fora.

Senti meu lobo choramingar por ficar para trás, mas o que eu poderia fazer a não ser concordar com o que Jimin queria naquele momento.

— Ei novato — Escutei a voz de uma mulher soar me fazendo virar e dar de cara com uma ômega que me encarava — Vai ficar tudo bem, o capitão não gosta que vejam seu corpo — Falou.

— Por quê? — Pergunto voltando meu olhar para a maçaneta da porta.

— Tempos ruins, novato, foram dias escuros para toda a tripulação — Disse — Ele vai contar quando se sentir pronto — Disse me olhando — Aliás, me chamo Wang Yi — Disse estendendo sua mão, mas meu lobo recuou rosnando.

— Desculpe — Falei baixo a olhando e a mesma sorriu.

— Sem problemas, sabemos pelo que passou — Disse — Quando quiser comer, o jantar já está sendo servido — Concordei devagar e a segui com o olhar até que se juntasse com os outros.

Respirei fundo sentindo o cheiro de Jimin ficar forte e no mesmo momento meu lobo ficou ainda mais agitado, era como se soubéssemos que ele precisava de ajuda, respirei fundo segurando a maçaneta e a girei para certificar que não estava trancada, quando a porta se abriu sorri satisfeito e entrei fechando a porta atrás de mim novamente.

— Eu disse que estou bem Jungkook — Jimin falou e assim que o olhei vi o que não queria ver.

Eram marcas por toda parte, suas costas estavam repletas de marcas que eu diria ser de chicotadas, algumas eram maiores que outras, mas todas pareciam terem sido feitas no mesmo dia.

— São feias né? — Perguntou baixo e eu escutei algumas fungadas soarem, comecei a me aproximar e assim me sentei ao seu lado — É isso que eu sou Jungkook, um humano cheio de marcas — Falou ainda mais baixo que antes.

Me aproximei mais um pouco e segurei sua mão a deixando com a minha por alguns segundos e assim peguei o pano úmido começando a limpar seu braço e os cortes que ainda estavam sangrando, Jimin olhava cada movimentos que eu realizava em seu braço, parecia estar apenas analisando o que eu estava fazendo.  

— Você não precisa fazer isso — Disse levantando o olhar para me encarar, sorri o olhando e apenas neguei levemente.

— Cuidar de seu ômega é o mínimo que um alfa deve fazer — Falei voltando a limpar os ferimentos — Estou aqui agora Jimin, não precisa mais sofrer sozinho, assim como cuidou de meus ferimentos e marcas, estarei cuidando das suas também — Digo por fim e o vi sorrir e me abraçar em seguida.

BEM VINDO A BORDO · PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now