Ajuda?

470 78 642
                                    

Decidi que só o Finney vai narrar essa história.
Espero que gostem bjs!
_______________________________________

A primeira aula havia passado rápido, a matéria que o professor que o professor de inglês passava era fácil então não prestei tanta atenção, fiquei desenhando qualquer coisa aleatória no meu caderno.

Logo tocou o sinal de troca de matéria, então peguei minhas coisas e fui para sala de matemática, onde teria aula com Robin.

Quando cheguei ele já estava sentado em uma mesa, entrei na sala e sentei ao lado dele, logo ele notou minha presença e me deu um daqueles sorrisos lindos e calorosos, não deixei de retribuir.

Mas seus sorrisos foram apagados quando o professor entrou e começou a aula. Não me entenda mal, eu gosto das matérias, mas odeio os professores, hipócrita? Talvez.

O professor de matemática, deu uma resumida na matéria e passou algumas atividades, não demorei muito para terminar, pois os cálculos eram fáceis para mim estávamos estudando sobre áreas.

Sinto uma cutucada no meu braço direito e olho para Robin. Ele estava com uma cara de desespero apontando para os exercícios.

-Você entendeu alguma coisa?

-Sim, é simples.

-Claro você é um gênio nem sei porque fui perguntar- ele solta um suspiro frustado- mas me ajuda eu ainda não entendi essas fórmulas de área, o que é a porra de π r²×h ? Quem foi o hijo da puta que inventou isso?

-Robin- solto uma risada baixa - o π nós não precisamos usar, pois o enunciado não pede, o é o raio do círculo elevado a dois, que é a medida do centro do círculo até a borda.

-Perai, o que é elevar a dois mesmo?

-Meu deus Robin.- bato a mão na testa com um sorriso brincalhão.

~~~~~

Depois da longa explicação que dei a Robin, ouço o sinal bater de novo, mas dessa vez era para anunciar o intervalo.

Pegamos nossos lanches e fomos para nossa costumeira mesa e começamos a conversar sobre qualquer assunto que vinha em nossa mente.

-Finney! - olho para trás e vejo Billy vindo em nossa direção.

-Olá Billy, como vai sua perna?

-Esta bem melhor, obrigado novamente - ele da um sorriso e eu retribuo.

-Bem esse é Robin Arellano - aponto para Robin - e esse é Billy Showalter- me viro para Robin e aponto, desta vez, para Billy.

-Prazer em te conhecer Arellano - ele estende a mão.

-Um prazer também Showalter - Robin estava com aquela mesma cara de mais cedo, mas aperta a mão de Billy.

-Pode se sentar aí - aponto para o banco na minha frente.

-Certo - ele se senta, largando a mão de Robin.

Quando fez isso Robin, que estava ao meu lado, segurou a minha mão. Eu já estava acostumado com isso, pois ele sempre o fazia, mas mesmo assim me dava borboletas na barriga.

Billy nos lançou um olhar e um sorriso malicioso, mas decidi ignorar.

O resto do intervalo foi tranquilo, ficamos conversando e se conhecendo.

Descobrimos que Billy tinha um cachorro, chamado Pillot, gostava de verde e de Led Zeppelin, uma das minhas bandas favoritas de rock. Depois que ele disse isso ficamos falando sobre como a música Good Times Bad Times é perfeita e como os solos de guitarra do Jimmy Page eram incríveis. Continuamos nisso até o sinal do intervalo tocar.

Nosso Anjo Where stories live. Discover now