A Reunião (Parte 1)

397 15 16
                                    

O coração pulsava conforme ele voava ao céu, o vento sobre seus cabelos, a adrenalina de chegar tão alto e depois cair, para no fim abrir suas asas novamente, isso sim era viver, não era como aquele lugar horrível que uma vez já foi sua casa, esse era seu paraíso embora "paraíso" era o inverso de onde ele estava.

 - Lúcifer!

Alguém chamou seu nome, a voz era alta mas Lúcifer fingiu não escutar, ele queria apenas descansar e apreciar o momento lhe dado, mas a voz ecoou novamente.

 - Lúcifer, eu estou falando sério, eu já te falei sobre atacar apenas com necessidade, você está matando pessoas!

Matando pessoas? Ah, sim, ele realmente estava, não pessoas no literal, eram apenas demônios, demônios quaisquer que estavam bem abaixo do seu nível, por quê se importar com eles?

 - Você é muito barulhento, não precisa gritar eu já te ouvi!

O demônio a sua frente fez uma careta, Lúcifer desceu lentamente para aterrissar no chão, a diferença de altura era gigantesca, sua cabeça passava alguns centímetros da cintura do demônio, ele se chamava Satanás, o atual rei do mundo dos demônios e graças a um acordo Lúcifer estava ao seu lado. Ele podia se livrar disso no momento que se sentisse entediado, mas agora ele se tornou um de seus generais e estava sujeito ao seu domínio, não que ele fosse obedecer claro.

 - Se estava me ouvindo, então por que não respondeu?

Satã falou num tom irritado, mas Lúcifer não se importou, ele sempre foi muito apático, então isso não o incomodava.

 - Porque não era interessante.

 - Lúcifer seu bastardo!

Outra voz soou alta ao longe, outro demônio, desta vez apenas um pouco mais alto que Lúcifer, o demônio possuía a aparência de um pássaro negro, seu nome era Camio, ele se aproximava do anjo caído irritado.

 - O senhor Satan não tem que lidar com suas birras, você está causando problemas!

Lúcifer fez uma careta enquanto tampava os ouvidos.

 - Sua voz está muito alta, pare de gritar!

 - Ora seu...

Camio ia se aproximar antes de ser interrompido pelo rei demônio, ele o encarou irritado depois de soltar um longo suspiro.

 - Chega, Lúcifer é melhor você se controlar antes que as coisas piorem pra você.

Ele olhou incrédulo para o ser a sua frente, como ele ousa mandar nele? Foi graças a ele que Satanás chegou a se tornar rei, ele não ia ser mandado assim.

 - Se não o que?

Lúcifer afrontou, mas Satanás ficou sem resposta, apenas encarando o anjo caído a sua frente.

 - Viu, foi o que pensei, nada.

Em seguida ele saiu voando o mais longe possível dos dois, como se ele fosse deixar ser mandado, o que diabos eles esperavam que ele fizesse?

 - Aquele projeto de demônio... Sinceramente, o senhor deveria castiga-lo!

 - Castigar o Lúcifer?

Essa era uma coisa que o rei demônio nunca havia pensado, era certo que o seu general precisava de uma disciplina, mas que tipo de castigo seria mais apropriado? Era Lúcifer afinal.

- Eu tenho uma ideia, caso vossa majestade tenha dúvidas sobre um método adequado.

 - Eu...

Mas antes que ele pudesse responder um demônio chamou sua atenção.

"Cortando o Mal pela raiz"Where stories live. Discover now