ヾCHAPTER 1.2

481 51 9
                                    


Dewdrop Pov's

Já havia amanhecido e até então sn não havia acordado, Estava na cozinha conversando com aether e swiss enquanto terminava o meu bom e velho café.

- Ela não facilita pra mim não, Juro! Pra conseguir o número eu tive que pedir ao mountain pra me ajudar a encontrar as redes sociais dela tendo só o primeiro nome, E depois disso ela ainda me disse que só conseguia me entregar pessoalmente, Foi uma loucura!- Swiss diz e logo caimos na gargalhada o deixando constrangido.

- Você não vai conquistar qualquer uma com seu charme e suas danças, Precisa agradá-la.

- Hmm, Me diga mais sobre isso, Aether.

- Basta deixar que ela tome suas próprias decisões, Sabe? Nem toda garota gosta de um cara interferindo em seus asuntos.

Prestava bastante atenção ao que ele dizia, Até que ouço a porta do meu quarto ser fechada e sn aparece com a unica bolsinha que havia trago e o celular na mão, Logo escuto uma buzina do lado de fora e torno a minha expressão confusa.

- Já acordou? 

- Ah, Já sim! Vou pra casa, Sabe.. Estou mais receosa de estar ao ar livre depois do que aconteceu ontem.

- Nem um café antes? Eu posso te levar pra casa depois.- Insisto, Não confio pessoas importantes a motoristas de aplicativo, E agora menos ainda pois ela está psicologicamente abalada.

- Não precisa, O taxista já está aqui, Quando chegar eu pego o carro e vou numa cafeteria local, Não se precupe, Te mandarei foto quando chegar para que saiba que estou bem!

Apenas murmuro um "Hm" e vejo ela vir até mim e selar nossos lábios em um selinho rápido, Indo até os outros e os abraçando, Assim que ela saiu por aquela porta meu coração se preencheu de receio.

- Desculpe aether, Mas quando se trata da minha garota eu prefiro seguir os meus instintos.

- Só não vou julgar pois faria o mesmo se ela fosse e você não estivesse, Afinal, É a garota do dew.

Apenas sorri e corri até o quarto, Indo até o criado ao lado da cama e pegando as chaves do carro que havia guardado nessa mansão, Voltando logo em seguida e saindo pela mesma porta que a garota. Tiro o carro da garagem e apenas acelero para alcançar o táxi.

conheço bem essa parte da cidade então se ele seguisse por qualquer caminho que não levasse até o condomínio eu faria o possível e o impossível para tirar sn daquele táxi.

Sn Pov's

A Viagem estava agradável, O táxista era calado, Acredito que ele esteja me dando espaço e conforto, Sem papo furado sabe?

Resolvi me encostar no vidro do carro e acabo vendo um pontinho preto atrás de nós, Curiosa do jeito que eu sou fui logo ver oque era e vi um carro esportivo atrás de nós, Conhecia bem seu estilo de carro para saber que era ele.

- Com licença, Quanto daria se eu te pedisse pra parar exatamente aqui?

- Bem.. Como estamos na metade do caminho acredito que seja metade do valor total.

Vejo ele encostar o táxi e eu o pago o valor total, Gasolina está cara e ele se deu ao trabalho de vir numa área afastada para me buscar por aquela quantia.

- Moça!- Me chama assim que abro a porta para sair- Você me enviou o valor errado.

- Ah, Não se preocupe, É gorjeta.- Sorri pra ele que me agradeceu com um enorme sorriso nos lábios e sai do carro, Indo até o carro preto de antes que estava encostado atrás de nós com o homem encostado no capô.

- Achei que tinha sido clara quando disse para não me seguir-Sorri para ele e o abracei.

- Calma esquentadinha, Só estou cuidando da minha irmã.

DIVING IN YOUR EYES | SODOMIZEROnde histórias criam vida. Descubra agora