𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇

1.3K 92 18
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⋆◦★◦⋆

Eu sai de casa cedo, pois Axl teve um surto e queria ensaiar assim que o sol nascesse, eu particularmente não gosto muito dessa ideia de acordar cedo, mas com muita preguiça me levantei. Tomei um banho e quando sai do banheiro S/n, minha namorada não estava na cama, ela deve estar na cozinha, ou no banheiro de hospedes escovando os dentes, eu já disse para ela que quando eu estiver usando o banheiro ela pode entrar, não tem problema, mas ela disse que todo mundo precisa de privacidade.

Coloquei uma calça preta, uma blusa do Led Zeppelin e meus tênis, coloquei minhas argolas e peguei uma xuxinha para que S/n prendesse meu cabelo - eu sei fazer isso sozinho, mas gosto quando ela meche em meus cachos bagunçados -. Estou ficando velho, tenho 58 anos e minha namorada é nova, mas ela tem alma de uma velha de sessenta e oito anos, as vezes parece que é minha mãe, mas eu gosto disso. S/n tem seu jeito, rock'n roll meio nonsense, mas eu gosto disso.

Ouvi sua voz cantarolando Twist And Shout do Beatles, a segui e estava com seus cabelos bagunçados, a boca cheia de pasta, uma calça moletom folgada e um cropped preto. Sem perceber minha presença lavou sua boca se molhando toda, como é desastrada.

── Perdeu alguma coisa em mim? ─ Ela perguntou, me fazendo revirar os olhos. Seu humor acido me irrita, mas eu aguento.

── Perdi. ─ Disse, e a abracei por trás a fazendo sorri.

── Para onde vai tão cedo? ─ Perguntou deitando sua cabeça em meu ombro.

── Axl me chamou para ensaiar.

Ela fez uma cara triste e se virou para me beijar.

── Vai voltar cedo?

── Talvez.

Ela me pegou a xuxinha da minha mão e me virou de costas para amarrar meu cabelo, suas mãos me fazem querer dormi. Em silencio ela foi até a cozinha e eu a acompanhei, as vezes do nada ela fica em silencio por longos minutos, antes isso me incomodava, mas já me acostumei. Ela pegou um pote e me entregou, quando eu abri um cheiro de chocolate invadiu a cozinha.

── Fiz para você comer lá. Tem bastante, então ofereça para os outros.

Já disse que as vezes ela se comporta como se fosse minha mãe?

── Ok, mãe! ─ Ironizei, a fazendo revirar os olhos.

Peguei minha guitarra e a beijei e também beijei minhas cobras. S/n pegou a sua favorita e logo a cobra de escama verde se enrolou em sua cintura a fazendo ficar mais sexy ainda, se eu pudesse largava tudo para ficar o dia todo com ela, mas não posso.

── Thau, querida!

── Adiós! ─ Ela jogou um beijo no ar para mim, e eu levantei minha mão como se tivesse pegado.

[...]

Depois de uma manhã cansativa cheguei em casa já ouvindo The Rolling Stones, imagino S/n na piscina com seu corpo perfeito flutuando na água, e eu acertei. Deixei minha guitarra no chão e me sentei na espreguiçadeira apenas para assisti-la flutuar na água azul limpa. Ela vem em cores em todo lugar, ela é como um arco-íris, colorindo o ar. Ah, em todo lugar ela chega colorindo. Sua pele tão molhada a faz ficar mais bonita.

S/n sempre gostou de água, é como se ela fosse feita disso. Ela tem um equilíbrio perfeito, é sol e é lua ao mesmo tempo. Um pouco estressada demais e tem manias diferentes, que antes me irritavam, mas agora eu adquiri tudo e não me irrita mais.

── Vai ficar me olhando ou vai entrar? ─ Ela perguntou, com seus olhos fechados e de costas para mim.

── Como sabe que estou aqui? ─ Perguntei já sabendo a resposta. S/n nasceu em uma família controladora e toxica e isso a fez reconhecer passos e até mesmo as presenças. É perturbada por causa disso, mas aos poucos ela vai deixando isso pra lá.

── Eu consigo sentir seu cheiro de longe.

Tirei minha blusa, minha calça e meus tênis. Entrei devagar até a piscina e mergulhei em sua direção, quando estava embaixo de seu corpo a levantei a fazendo dar um tapa em minha cabeça.

── Isso doeu, doida! ─ Reclamei e ela revirou os olhos.

── Não perguntei.

Revirei meus olhos e coloquei minhas mãos em sua cintura a trazendo para perto. S/n colocou seus braços em meu pescoço e beijou meus lábios molhados. Mergulhamos juntos e aproveitamos a tarde dentro da piscina gelada naquele dia ensolarado. S/n ainda vai tirar o pouco de juízo que eu tenho, mas eu a amo e quero perder ao lado dela.



† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde as histórias ganham vida. Descobre agora