𝐀𝐓𝐒𝐔𝐒𝐇𝐈 𝐒𝐀𝐊𝐔𝐑𝐀𝐈

1.2K 35 11
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⋆◦★◦⋆

Pedido: vixxxcrue

── Você sabe o que eu quero. ── Você disse em voz baixa. Atsushi sorriu para você  

── Você sabe que eu te quero também.  ── O homem sorrio malicioso. ── Apenas deite aqui toda boa e bonita para mim enquanto eu cuido de você. ── Sua voz estava mais profunda do que o habitual e de onde ele estava posicionado só a deixou mais animada. 

Hoje cedo você não teria esperado estar onde estava. Deitada na cama dando a Atsushi uma bela visão do seu corpo. Suas pernas estavam abertas e sua camisa foi levantada acima de seus seios. Você e o homem estavam conversando sobre coisas aleatórias apenas saindo e você mencionou que ninguém nunca mais caiu em você, o que o chocou. Ele é o melhor namorado que você poderia pedir. Carinhoso, amoroso, engraçado, tudo o que as pessoas pensavam que ele não era. Seus relacionamentos passados ​​foram terríveis, então demorou um pouco para você confiar totalmente em Atshushi, pelo que ele não podia culpá-la porque ele tinha uma reputação que o assustava a confiar nele, e no final você está extremamente feliz por ter caída para ele.

── Ei... você me ouviu? ── A voz de Atsushi tirou você de seus pensamentos e fez você olhar para ele. Deus vê-lo entre suas pernas e as mãos em volta de suas coxas fez você estremecer de emoção. Você balançou a cabeça em resposta e mordiscou seu lábio inferior. ── Eu disse para relaxar. Suas pernas ficam tensas.

Ele disse enquanto lentamente passava a mão para cima e para baixo em sua coxa esquerda tentando acalmá-la. 

── Sinto muito. ──Você sussurrou. Ele apenas riu baixinho e beijou sua coxa. 

── Não precisa se desculpar. Eu tenho você. ── Suas palavras foram abafadas por ele beijando suas coxas. Você deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos. Você não sabe o que esperar, os lábios dele em suas coxas são incríveis! 

Você só pode imaginar o que sua língua... você corta seus próprios pensamentos com um pequeno suspiro. Seus lábios eram tão macios contra sua vagina. Você podia ouvir os pequenos zumbidos que deslizavam de seus lábios enquanto ele comia você como se você fosse sua última refeição. Suas mãos estavam segurando os lençóis e você estava levantando seus quadris, basicamente transando com o rosto dele por desespero. Seus olhos estavam bem fechados e suas mãos foram para o cabelo dele. Sua língua estava brincando com seu clitóris um pouco, mas uma vez que você começou a puxar o cabelo dele, é como se algo tivesse mudado em sua mente. 

Seu aperto em suas coxas aumentou e ele começou a gemer contra você, o que enviou pequenas vibrações por seu corpo que fizeram suas pernas tremerem. Ele levantou seus quadris um pouco para que ele pudesse descansar suas pernas em seus ombros e chegar o mais perto possível de você .

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde as histórias ganham vida. Descobre agora