capítulo : 3 - voltando para casa e duas novas surpresas.

317 24 0
                                    

- Issei pov :

- quando acordo noto estar em uma sala imensa cheia de móveis e com várias portas, deve ser os quartos para os humanos.... me levanto e obeservo o lugar por um tempo.

Issei : conseguimos.

Albion : e.

Issei : a sala final.

Albion : com todo o tesouro do Frey.

Issei / Albion  : .....

Issei / Albion : hora do espólio!

- saio vasculhando todas as salas atrás dos tesouros do Frey, os encontro em uma sala que era protegida por um tipo de ilusão, foi meio complicado achala mas espero valer a pena.

- Ao adentrar a mesma vejo inúmeras prateleiras cheias de grimorios além de uma enorme quantidade de moedas de ouro,joias,armas e muito mais.

Issei : adeus vida de pobre e ola vida de burguês.

- após guarda todo o tesouro nas assas da divine dividing  que eu descobri enquanto subia os andares que as mesmas servem como um inventário, eu sigo atrás da tal sala de camando e não demoro a achala, noto o botão azul ao qual o Frey mencionou.

Albion : enfim podemos dar o fora daqui.

Issei : verdade.

- encaro o botão por alguns segundos e logo trato de aperta - lo, sou coberto por uma luz e quando abro meus olhos noto estar em uma floresta, dou um pulo indo bem alto no céu e não me contenho a abrir um soriso ao ver que estou de volta ao Japão.

Issei : tô de volta cacete !!!!!!

- depois de me acalmar um pouco eu sigo até a minha casa, não demora para eu avistar uma imensa construção de casas no estilo oriental, quando estou chegando no portão avisto os guardas esses que ao me verem entram em guarda.

Guarda 1 : parado!

Guarda 2 : identifique - se!

- sem paciência para lidar com eles eu libero minha pressão espiritual fazendo os dois afundaram no chão, e sigo meu caminho. Andando pela pequena vila noto os olhares de curiosidade voltados para mim porém somente iguonoro e contínuo andando, quando adentro a casa principal onde mora o líder da vila mais uma vez os guardas tentam me impedir, eu lido facilmente com eles e sigo até uma pequena casa que fica no imenso quintal da cada principal.

Issei : olá velha amiga.

- falo acariciando a porta da minha casinha, ela me protegeu de várias chuvas e tempestades.... o merda lá vem essas lembrança tristes.

??? : sabia que era você, mesmo com o corpo maior e cheio de músculo a enérgia espiritual e a mesma.

Issei : pensei que não gostase de vir aqui.

- falo de costas para a pessoas que acabou de aparecer, me viro para ele vejo seu rosto... o rosto que me fez várias vezes tremer de medo e chorar

??? { sorindo } : nossa que olhar afiado, por me olha assim.

Issei : você sabe muito bem pai de merda, oque você quer aqui ?

??? : vamos a minha sala, mas primeiro troque de roupa e tome um banho.

Issei : só vou por que eu sei que tô fedendo, agora vasa daqui porá!

- ele some em um movimento rápido deve ter usado shunpo, ainda vou aprender isso... depois de um bom banho e pedir para uma das empregadas da casa principal pegar shihakusho que cabese em mim já que os meus antigos não servem mais, vou até o escritório do meu velho.

Issei Hono no o.Where stories live. Discover now