capítulo : 2 - sobrevivendo e enlouquecendo.

276 23 2
                                    

- Issei pov.

Andar 10.

- três malditos messes já se passaram pelos meus cálculos, desdo momento em que eu entrei no primeiro andar só venho lutando, procurando algo para comer e lutar novamente, sinto que se não fosse pelo Albion eu já téria enlouquecido. O lado bom de ficar nessa torre e que eu estou mais forte, consigo ficar no balance breaker por quatro messes ágora e sobre minha zanpakutou, eu consigo usá-la sem me machucar tanto mesmo estando na forma selada ainda já é um começo.

- estou ágora deitado em cima de uma árvore encarando o céu, fico pensando se alguém sente minha falta... que piada ninguém naquela maldita casa sente falta de mim, bom tem os meus irmãos eles podem eu acho estar preocupados mas vai saber.

Issei : sinto sua falta vovô.

- me lembro dele do sacrifício do mesmo para me salvar, se eu conseguisse controlar minha zanpakutou naquela época... chega de pensar nisso, descido ir dormi já que o dia de amanhã sera mais uma luta.

Andar 20.

Issei : vem porra!!, eu acabo com vocês hahahahaha!!

- acho que estou meio louco so um pouquinho, estou no momento lutando contra os homens largatos três deles tentam me apunhalar com suas espadas, eu faço um movimento em horizontal defendendo o golpe deles libero da minha espada uma torrente de chamas que vai na direção deles, esses que não conseguem se defender fazendo os mesmos virar cinzas.

- encaro o restante dos homens largatos com uma expressão psicótica, fazendo os mesmos se asustarem.

Issei : vamos, não fiquem assim, so estamos brincando!!!

*************

- após terminar essa luta me encontro sentado no chão com um olhar vazio, que merda tá acontecendo comigo ?!, e matar ou morrer mas mesmo assim me sinto péssimo.

Albion : não se remoa tanto Issei, você não queria isso você so está se defendendo.

Issei : eu sei mas... esquece.

Albion : Issei....

- noto o chefão desse andar aparecer, um homem largato de dez metrôs empunhando duas espadas enormes, ele me encara e eu faço o mesmo. Me levanto e retiro minha espada da bainha fazendo a mesma começar a liberar suas chamas.

Albion : tenha cuidado, esse cara e forte.

Issei : ok.

- ele avança me atacando eu pulo pro lado e vejo o chão se parti ao fazer contato com a espada dele, corro em direção dele e libero ataque em chamas em vertical mirando sua cabeça, ele defende com a outra espada e me ataca com a outra ao qual eu desvio voando mais uma vez lanço uma torrente de chamas nele.

- ele ficou um pouco ferido mas foi rápido em me agarrar e começar a me bater no chão várias vezes.

Albion : Issei!!, Issei!!

- escuto Albion me chamando porém não consigo respoder, quando estou preste a desmaiar escuto uma voz falando para mim.

Ryuujin jakka.

Issei Hono no o.Where stories live. Discover now