Capítulo 14

489 35 4
                                    


Elle LeBlanc.

não revisado.

Ontem foi perfeito, não sei explicar a sensação que tive ao escutar o Thomas falando que também me queria e que juntos vamos fazer dar certo. E o beijo? Que beijo foi aquele? eu nem acredito que fiz aquilo. Quando eu estava em cima do Tommy, o clima começou a esquentar e eu senti uma coisa estranha no meio da minhas pernas, foi quando comecei a rebolar no Thomas, mas eu juro que foi só para aliviar o incomodo da minha parte íntima.

A sensação do seu membro duro embaixo de mim foi gostoso. Me senti desejada, pela primeira vez na vida.

Mas, as vezes eu sinto como se estivessemos indo rápido demais. Se pararmos para analisar, estamos indo rápido mesmo, mas o sentimento que eu estou criando por a ele, não permite que demore mais tempo.

Eu sempre procrastinei em tudo na minha vida, a prova viva é que eu não comecei a fazer uma faculdade ainda. Não quero procrastinar com um possível futuro relacionamento. Acho que estou em uma nova fase da minha vida, tenho que deixar os velhos hábitos para trás.

Também conversamos sobre eu amamentar a Lilá, e chegamos em um acordo. Eu tou tão feliz mas tão feliz.

Eu criei um vínculo forte com as cerejas, independente da amamentação da Lilá. Nós nos demos bem de primeira e eu amo tanto elas, eu não sei se é normal, mas eu sinto uma necessidade de protege-las, de abraça-las e não soltar mais. Eu não as abandonaria nunca. Eu as amo.

(...)

Chamei a Millie para irmos ao shopping, eu quero comprar algo para presentear minhas cerejas.
Marcamos de nos encontrar lá, pois ela estava na casa de Yasmin, que fica mais perto do shopping.

Chegando no shopping, fui direto para praça de alimentação, e encontro ela lá.

Oiii meu amor! Já pedi os nossos lanches. - diz ao me abraçar animada.

Obrigada por isso, você é meu anjo. - digo ao me sentar ao seu lado. Ficamos uns 20 minutos conversando sobre o relacionamento dela com a Yasmin, até que os nossos lanches chegaram.

Mas agora me fala a verdade, você não é de vir no shopping por vontade própria para fazer compras. Você é um bicho do mato Elle. - fala enquanto come sua bela batatinha.

Ei! Eu não sou um bicho do mato, apenas não gostava de socializar em lugares que tem muita gente. - falo a repreendendo.

Gostava é? Quem te fez mudar de ideia ? O Tommy? - pergunta em um tom provocante pois sabe que não gosto quando chama o Tommy pelo apelido que EU dei.

Não tem nada a ver, eu ein. Eu vi no shopping porque preciso fazer umas compras de produtos de higiene e umascoisinhasparaasmeninas. -falo as últimas frases bem rápido.

O que? Eu não entendi nada do que você falou por último. - diz enquanto lambuza a batata frita no sorvete. Que garota estranha, vou fazer igual.

— Eu vim comprar umas coisinhas para dar para as meninas. Sabe, a Lilith e a Lilá. - digo calmamente enquanto como as minhas batatas com sorvete, isso é uma delícia.

— Eu quero conhecê-las um dia. Elas parecem ser extremamente fofas, e claro o pai delas também. - fala me provocando.

— Não vejo necessidade de presentar vocês dois. -  só percebo que falei isso alto quando a Millie da um grito e rir muito alto. Fico completamente envergonhada. — É... e-eu quis dizer que adoraria apresentar você a eles. - tento me redimir, mas ainda não sinto minhas bochechas de tão vermelha que devo está.

— Ok ciumentazinha, eu não imaginei que você seria tão ciumenta assim. - fala ainda rindo da minha cara de taxo.

— Mas eu não sou ciumenta. - digo, mas nem eu acredito.

— Aham. Vem, vamos as compras. - fala enquanto me puxa pela praça de alimentação.

(...)

Compramos muitas coisas que eu estava precisando, como meu kit de cabelo com cheirinho de morango, esfoliante de corpo, absorvente para os seios e para mim, entre outras coisas.

Já para as crianças, eu comprei duas fantasias de cerejas (me julguem), duas pulseirinhas e brinquinhos de cerejas. Também comprei dois perfumes de bebê que tem um toque adocicado de cerejas. Ok, talvez eu seja obcecada por cerejas. Mas são as minha cerejinhas.

Acho que só vou ir vê-las novamente semana que vem, o resto dessa semana vou esta muito ocupada. Vou procurar uma faculdade que aceite as aulas online. A escola ja foi traumatizante o suficiente, eu não quero algo parecido novamente. E também estou pensando em voltar com a terapia, não é uma certeza, é uma possibilidade.

Chego em casa e vou direto para o meu closet arruma-lo, e em seguida vou ao banheiro guardar os novos produtinhos que comprei. Com tudo ja organizado eu vou tomar um belíssimo banho.

Separo minhas lingerie e meu pijama, vou ate o banheiro e abaixo as luzes. Ligo a caixinha de som que fica no meu armário, embaixo da pia. Conecto com o meu celular e coloco Matilda do Harry Styles. A letra e forte, impactante, reflexiva mas não me identifico com ela, apenas gosto da melodia. Ligo a banheira, e ao encher coloco meus novos sais de banho de morango e entro.

Lavo meu cabelo, e faço uma indratação e deixo agir, é o tempo que eu esfolio o meu corpo e logo em seguida tiro meu leite com a bombinha. Saindo do banho me visto com a roupa escolhida e em seguida desço para fazer o jantar.

Para a última refeição do dia, eu opto por fazer um strogonoff de camarão com arroz, e obviamente um suco de maracujá. Converso com meus pais sobre o trabalho deles e sobre a minha ida na faculdade ainda esta semana. E logo retorno ao meu quarto.

Mando uma mensagem de boa noite para o Thomas, que me liga logo em seguida. Ficamos conversando ate tarde que acabei dormindo na ligação.

Continua....

oii gente, voltei. eu queria dizer que estou afastada do livro por motivos de correria e cansaço. os dias tem sido puxado para mim, tenho tido muito o que fazer durante o dia e tenho dormido muito tarde. Tá sendo difícil conciliar tudo. Mas como peguei 3 dias de "folga" eu vim escrever para vocês. enquanto estive fora, tive muitas ideias para o drama do livro. e ja tô anotando tudo. no mais era só isso.

beijoss

-h

no livro contem erros ortográficos, o capitulo não foi revisado.

e não esqueçam da estrelinha, pf. 





Antes e depois de você...Место, где живут истории. Откройте их для себя