Capítulo 11

531 39 3
                                    


Elle LeBlanc

não revisado.

Quando fechei a porta de casa, comecei a fazer uma dança estranha e pular de alegria. Puta merda, eu dei o meu primeiro beijo, e que beijo.

Ainda sinto os lábios do Thomas nos meus, a sensação de está em cima do seu colo e sentir o seu membro duro embaixo de mim, os seus beijos, mordidas e chupões em meu pescoço, puxadas nos meus cabelos e aperto na cintura são tão presentes que me faz ficar completamente excitada novamente.

Subo pra o meu quarto e vou tomar um belo de um banho. Ligo a banheira e enquanto enche vou procurar no closet um pijama. Tiro a roupa e percebo que o leite quase vazou, os absorventes que uso como proteção estão encharcados.

Hoje a Lilá pediu para mamar, e eu realmente queria amamenta-la só que engloba vários outros motivos para eu não ter cedido. E o principal foi o Thomas não gostar. Eu sei que é completamente estranho eu sentir o que eu sinto pelas crianças mas eu amo aquelas cerejinhas.

Já de banho tomado e de seios esvaziados eu deito para dormir.

Escuto um barulho de notificação no meu celular e vejo que é uma mensagem do Thomas.

WHATSAPP ON.

Boa noite princesa, tenha uma ótima noite de sono. Um beijo e até amanhã. ❤

Boa noite, Tommy! Tenha uma maravilhosa noite de sono também. Ate amanhã, um beijo e dê um cheiro nas meninas por mim. Tchau❤

WHATSAPP OFF.

Coloco o celular na banquinha do lado da cama mais uma vez e vou dormir feliz com tudo de novo que vem acontecendo na minha vida. Pela primeira vez eu sinto que estou me encaminhando para uma possível felicidade, e isso é um passo gigantesco. Estou morrendo de medo, mas pela primeira vez na vida eu vou arriscar. E que seja o que tiver que ser.

(...)

Acordei cedinho hoje e fiz todas as minhas obrigações do dia, ajudei a Millie na faxina e agora estamos aqui sentadas em um banco no parque tomando sorvete. Ela não para de falar como a 'namorada' dela é perfeita e tudo mais.

- Agora me conta Elle, como foi seu final de semana? - me pergunta curiosa.

- Ah, foi normal. Sexta eu conheci uma criança linda, consequentemente conheci o pai dela e a irmã mais nova, e ontem eu fui la na casa deles passar o dia. - falei um pouco tímida.

- O QUÊ? - ela grita e eu fico um pouco constrangida e disfarçando vendo se ninguém tá olhando.

- Pelo amor de deus Millie, não grite! - a repreendo.

- Não tinha como não gritar, Elle. Você desencalhou! Pena que foi com um homem, boa sorte! Por que você vai precisar. - ela diz com muita lamúria, chega ser engraçado.

- Não é para tanto, e eu não desencalhei por que não estamos namorando. Eu só fui ontem la por conta da crianças, nada haver com o Tommy. - digo e nem eu acredito no que acabei de falar.

- Você não me engana sua safada! Tá chamando ele até pelo apelido. O que aconteceu entre vocês ontem? - me pergunta fazendo uma cara estranha.

Antes e depois de você...Where stories live. Discover now