Capítulo 2

737 40 3
                                    

Elle LeBlanc

não revisado.

Hoje eu acordei do mesmo horário de sempre, fui caminhar no parque, quando cheguei fiz o café da manhã, conversei um pouco com meus pais ate dar hora deles irem trabalhar, tomei banho e tirei um pouco do meu leite, agora estou estudando italiano.
A Millie só chega depois das 9:30, então ainda tenho um tempinho.

Depois de terminar a aula, eu desci para ver por onde a Millie estava, e encontro ela limpando a cozinha entretida ouvindo música.

- Ei! Você não me esperou para faxinar, que traição. Sabe que eu adoro arrumar a cozinha ouvindo as suas histórias hilárias da sua vida amorosa. - falei fazendo um falso drama chamando sua atenção.

- Amorzinho! Eu só adiantei a cozinha, temos a casa toda ainda. E felizmente ou infelizmente, não sei, ainda estou decidindo. Eu não vou ter nenhuma história hilária para te contar sobre minha vida amorosa. Na verdade tem sim.. - diz tentando fazer alguma espécie de suspense, o que não funciona muito, mas ok.

- Estou quase namorando! Ok, não quase, eu conheci ela antes de ontem, mas ela foi tão incrível comigo. Conheci ela na Afrodite, aquela balada perto do shopping, e falando em shopping a gente bem que podia ir la depois que terminarmos de arrumar a sua casa, né? Mas voltando para o assunto, eu estava na pista dançando a terceira música seguida, me deu sede e eu fui para o bar pedir alguma bebida, quando eu cheguei la que peço um drink e me sento. Do nada eu escuto uma voz do meu lado falando: pelo que percebi você adora dançar, e dança muito bem. - fala encenando de um jeito engraçado o diálogo que teve com a tal garota. - Amiga, quando eu olho em direção da voz eu quase tenho um treco, ela era a definição de perfeição na terra. Depois curtimos o resto da noite, trocamos os números e vamos sair amanhã. Eu estou completamente apaixonada por ela, você não tem noção. - do jeito que ela esta falando eu acredito fielmente que esteja realmente apaixonada.

- Uau, isso que é uma história hilária. Mas e ai, como ela é? - perguntei querendo saber mais sabre a tal garota que fez com que minha amiga se apaixonasse.

- Ah amiga, ela se chama Yasmin e é tão linda. Os cabelos preto liso, é perfeito. E os olhos são um tipo de azul que eu nunca tinha visto antes, nem o seus olhos chega perto da perfeição que é os olhos dela... Mas os seu são perfeitos também. Ela tem 24 anos, estudava moda em Milão, tem duas sobrinhas lindas, perfeitas. Ah, e ela tem um irmão gêmeo. - diz em um fôlego só, super animada.

(...)

Depois da conversa que tivemos sobre a tal Yasmin, formos arrumar a casa e depois esquentar o nosso almoço, que foi a lasanha que sobrou da janta de ontem. Agora estamos chegando no shopping, não tive escolha. Na verdade eu não tive nem direito a protesto, a Millie me arrastou até aqui.

- Vem, vamos naquela loja ali, la com certeza vai ter algo que lhe agrade. - fala apontando para uma loja logo a nossa frente. E tinha razão, a loja é um paraíso, tem várias peças uma mais bonita que as outra, acabei comprando quatro sacolas de roupa la. E agora a Millie esta me puxando para outro lugar que não faço a menor ideia... Ate ver que a loja que estamos quase entrando é um sexshop.

- Wow, wow, wow. Eu não vou entrar ai nem a pau! Deus me livre. - disse puxando ela de volta.

- É rapidinho, por favor. Só vou comprar umas lingeries, e só. Eu tenho que esta preparada para o encontro de amanhã com a Yas. - implora tanto que eu acabo cedendo, e entro naquela loja.

É tudo muito bonito aqui dentro... digo a decoração, a decoração é bem bonita. Tem vários tipos de objetos sexuais aqui... de algemas à lubrificantes, é um lugar interessante mas, vou direto para área das lingeries e, são umas mais lindas que a outras. A Millie ja esta com três peças nas mãos, aproveito para ver algumas também.

Acabei que comprei duas lingeries, uma preta e outra vermelha, ambas iguais com renda e cinta liga, elas são bem bonitas e bem... sexy. Fiquei com muita vergonha na hora de pagar porque o atatendente era um homem. Depois de pagar sair praticamente correndo da loja, agora estamos na praça de alimentação comendo um Mc.

Tive que vir correndo para o banheiro, porque meu leite vazou um pouco e manchou a minha blusa. Agora estou eu aqui, no banheiro do shopping tirando leite com a mão porque nao trouxe a bombinha.

Saindo do shopping me despedi da Millie e voltei para casa. Cheguei as 6:30, subi pro meu quarto, joguei as roupas que comprei hoje no closet e fui direto pra o banheiro. Tomei um banho bem relaxado e aproveitei para tirar mais um pouco de leite, com a bombinha dessa vez.

Agora estou fazendo um arroz para comer com o fricassé que acabei de fazer. Meus pais acabaram de chegar e subiram para tomar um banho.

- Filha, esse cheiro esta incrivelmente delicioso. - minha mãe diz me abraçando por trás e colocando a cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu termino de fazer suco de maracujá. Toda noite eu costumo fazer esse suco, meus pais chegam muito cansados da empresa então, faço para eles conseguirem relaxar bem à noite.

- Meu deus, que delicia é essa que você esta aprontando nessa cozinha, meu amor? Estou sentindo esse cheiro la da sala. - diz o meu pai se aproximando de mim me dando um beijo na testa e, em seguida vai até minha mãe e lhe da um selinho.

- Hoje eu fiz Fricassé de frango, arroz e suco de maracujá. - digo entusiasmada. Meus pais tem um dom de me deixar contente/alegre, eles colocam minha autoestima la em cima, é impressione. E não é só elogiando a minha comida não, se eu fizer qualquer coisa eles me elogia, eu adoro isso neles.

Depois de comermos fomos ate a sala e conversamos sobre tudo, contei a eles como foi divertido o dia de hoje com a Millie, contei sobre eu querer entrar para faculdade de administração. E eles me contaram como esta sendo os dias la no escritório com os casos novos que pegaram e me convidaram para estagiar la quando eu iniciar a faculdade. Mas eu não sei se farei o estajo la, podem achar que estou la só por ser filha dos donos e que eu estou me beneficiando por isso.

Depois de um tempo eles foram para o quarto deles e eu subi para organizar as minhas roupas nova no closet.

Estou indo dormir agora, e não vejo a hora de chegar amanhã logo para me poder ir à biblioteca!!

Estou indo dormir agora, e não vejo a hora de chegar amanhã logo para me poder ir à biblioteca!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily Salvatore ( Millie)


oii gente, por favor não esqueçam da estrelinha, ajuda bastante. ⭐


beijoss, até semana que vem! ;)

-h

Antes e depois de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora