Capítulo 1

905 39 4
                                    


Elle LeBlanc

não revisado.

Acordei para mais um dia em que eu faço as mesmas tarefas diárias. Coloquei a roupa de caminhar no parque, que é basicamente uma calça legging uma camiseta qualquer e um casaco, ate porque é frio neste horário. Todos os dias as 6:30 da manhã eu costumo me exercitar um pouco. Antes das pessoas saírem de casa para trabalhar o parque é o lugar mais perfeito do universo, só da para sentir o vento gelado no rosto e ouvir os cantos dos passarinhos.

Hoje vai ter algo diferente no meu dia... eu vou ir para biblioteca comprar alguns livros, eu já terminei de ler o que eu estava lendo recentemente. Então esta na hora de comprar outros.

Terminei a escola e não entrei para nenhuma universidade, para ser sincera eu não sei o que quero cursa ainda, talvez moda, ou talvez algo relacionado a administração já que eu tenho alguns cursos nessa área. Poderia cursar e estagiar em alguma empresa, não sei, ainda estou decidindo a respeito. O bom é que meus pais não me cobram nada em relação a isso, quem me cobra sou eu mesma, eu sou um poço de indecisão, tenho que da um rumo a minha vida ou viverei a mesma rotina ate os meu últimos dias.

Voltei para casa as 7:40 e já fui para a cozinha, fazer o café da manhã. Meus pais desceram para comer logo depois de eu terminar de prepara-lo. Comemos conversando, ate da a hora deles irem para o trabalho. Ambos são advogados e tem uma empresa de advocacia onde os mesmo trabalham.

Terminei de lavar a louça e subi para o meu quarto, tomei um banho e aproveitei para tirar meu leite. Desenvolvi lactação ainda na adolescência, fui em vários médicos mas eles me davam as mesmas respostas depois de uma bateria de exames "problema hormonal", na época era difícil, mas hoje em dia eu lido melhor. Sempre tenho que andar com uma bombinha na bolsa, não que eu sempre lembre de leva-la pros lugares, mas é bombinha e absorvente para os seios, para o leite não vazar. É chato, mas como disse, aprendi lidar melhor com isso.

Fiz uma hidratação no meu cabelo. Ao terminar me vesti para ficar em casa mesmo, fui para minha aula de italiano. Eu faço as aulas pelo meu laptop, e o italiano é o meu quarto idioma, eu tenho uma facilidade em aprender idiomas e culturas diferentes. Além do inglês eu tambem falo Português e Espanhol, e agora estou quase finalizando o Italiano.

Ao terminar de estudar, fui fazer o almoço e como só eu iria almoçar decidir fazer uma comida rápida, então fiz massa com camarão.

Terminei de comer, limpei a cozinha e fui para sala com um pote de sorvete continuar a assistir o episódio de Gray's Anatomy, depois de 3 episódios já eram 14:40, então decidir ir me arrumar para ir ate a biblioteca.

Fui, e quando cheguei la me deparei com uma plaquinha dizendo que só abrirá na sexta-feira, ou seja, depois de amanhã. Cheguei em casa fui para o meu quarto coloquei um pijama e fui dormir um pouco.

Acordei as 6:10 da noite, fui tomar banho, coloquei um conjunto de moletom e desci para fazer a janta, eu amo cozinhar e aqui em casa quem cozinha sempre sou eu e nos fins de semana quando eu não tô muito afim, meu pai cozinha. Minha mãe é um desastre na cozinha, então preferimos deixa-la com a louça.

Meus pais chegaram a lasanha ainda estava no forno, então foram tomar um banho para podermos jantar.

- Como foi o dia de vocês? - pergunto ao meus pais, enquanto sirvo os nossos pratos.

- Cansativo filha, cansativo. Tanto eu quanto sua mãe pegamos casos novos, a empresa estava uma loucura hoje. E o seu dia como foi? - me pai responde, e a fisionomia tanto dele quanto da minha mãe não nega o cansaço.

- Caminhei no parque de manhã, tive aula de italiano, fui na biblioteca mais só abrirá sexta-feira, assisti série, dormi e fiz comida - falei situando o dia de hoje.

- Olha, você fez algo de diferente hoje, isso é ótimo, Elle. E a biblioteca do centro estava em reforma, por isso só abrirá sexta. Eles fizeram um café dentro dela, acho que ficará bem legal. - diz minha mãe entrando na conversa. Ela tambem ama literatura, acho que esse meu vicio por leitura veio dela. Quando eu era pequena, toda vez antes de dormir ela me recitava alguns versos de Shakespeare.

- Não sabia disso mãe, é incrível. Com certeza irei lá sexta, já faz muito tempo que não vou. - falei enquanto terminava de tomar o meu suco de maracujá.

Minha mãe foi lavar a louça, meu pai foi secar, e eu subi para o meu quarto. Amanhã Millie, a moça que limpa aqui em casa vem. Isso quer dizer que amanhã vai ser puxado, sempre ajudo a Millie arrumar a casa. Até por que eu não tenho nada para fazer, então eu à ajudo.

Bom, não sei em qual momento do episódio de Gray's Anatomy eu dormir, mas eu acordei e percebo que são 1:27 da madrugada, desligo a tv, arrumo minha cama, coloco o tapa olho e... apago.

Espero que tenham gostado desse capítulo. E não esqueçam da estrelinha, por favor. ⭐

ps: provavelmente eu ainda poste mais 1 capitulo hoje...

beijoss

-h

Antes e depois de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora