Primeiro Requisito: Pensamentos Invisíveis

831 108 28
                                    

Voltamos abacaxis! Vocês não estão entendendo como eu estou animada com essa fanfic.

Vou explicar uma coisinha antes, quando aparecer After é o depois, o futuro do Jimin, o Before é o antes, ou seja o passado da história, quando o Jimin está descobrindo a paixão.

Espero que vocês gostem dela.

(Tem musiquinha gente, quando eu citar ela (o nome dela) vocês podem soltar, o nome da música é "Tongue").

Um beijão, e agora oficialmente, seja bem vindos a "Todos os requisitos de Um apaixonado".


🇦 🇫 🇹 🇪 🇷 
01

Eu tinha muitos pensamentos invisíveis. Muitos mesmo.

Gosto de dar esta denominação  porque eu sabia que eles existiam, eu apenas os ignorava.

Pensamentos invisíveis são como, pensar constantemente na pessoa, desejar a atenção e a presença dela de uma maneira...invisível, que você mesmo não percebe até se permitir.

Eu sou um bom exemplo para explicar. Eu sempre tive pensamentos invisíveis com Jungkook, desde o começo. Acho que ele se apossou da minha mente antes mesmo de me conhecer.

Era comum ser, "Jungkook se meteu em encrenca de novo...", "o Jungkook vai faltar de novo?", "Tenho certeza de que Jungkook não fez a lição". Até nas mínimas conversas eu pensava nele, em um simples diálogo com um amigo eu me perguntava onde ele estava, se estava fazendo mais confusão, matando aula ou simplesmente vagando por aí.

Não foi fácil viver assim, acreditando que todos aqueles pensamentos eram comuns, eram normais, porém não, eu pensava nele além da quantidade, além do previsto por mim mesmo.

Quando eu tinha 7 anos as coisas andavam muito rápido, minha família e a de Jeon era uma conturbação de emoções. Enquanto eu andava para todos os lados com Taehyung, Jungkook andava para todos os lados com Josh, meu irmão.

Jungkook estava aprendendo a gostar de música e toda vez que eu ia lá ele fazia questão de ligar a sua nova vitrola no último volume, o que fazia meu peito arder de raiva, me fazia marchar para seu quarto todos os dias, gritar de raiva todos os dias. Porém, Jungkook sempre foi um garoto brincalhão, ele amava me ver irritado, ele amava ganhar minha atenção, ele amava mostrar como amava aquilo.

Jungkook sempre foi uma criança confusa, ele era peculiar demais, ele era sarcástico demais, irônico demais e reservado demais, eu não sabia muito sobre a sua vida além do que ele permitia.

Eu sabia que ele amava música, Jazz e rock principalmente, eu sabia que ele amava a sua bateria, eu sabia que ele amava conversar com sua mãe, eu sabia que ele considerava Josh um verdadeiro irmão, eu sabia que ele achava de volta para o futuro uma obra prima, e claro, eu sabia que ele me amava.

Ninguém sabe ao certo quando começou, mas com 6 anos ele já me chamava de loirinho para todos os cantos, ele já me seguia para todos os cantos para me irritar e adorava me fazer rir. Jungkook me amou muito cedo, e ele confessou isso mais cedo ainda.

Taehyung também se apaixonou cedo, com 8 anos ele já me tratava como a pessoa mais importante da sua vida. Eu tinha as melhores gargalhadas e melhores ideias ao seu lado, eu tinha os melhores sorrisos e histórias e ele gostava de escutar, e de falar também. Éramos definitivamente melhores amigos apaixonados.

Todos Os Requisitos De "Um" ApaixonadoWhere stories live. Discover now