Tem como ficar pior?

161 13 9
                                    

Suzune Horikita

- Você tem certeza de que ela é? - Suzune ouviu uma voz feminina, estavão falando dela?

- Ei, acorda.

Horikita lentamente abriu os olhos e olhou em volta, tentou se mover mas seus braços e pernas estavam amarrados a cadeira.

Suzune estava em algum tipo de salão mal iluminado, uma garota de cabelos azul claro quase branco parecia analisar cada respiração de Horikita por trás de um livro.

Havia também mais duas pessoas o garoto ruivo de antes e uma garota de cabelo azul e curto a olhava com desdém.

- Kukuku... você não parece estar com medo - observou o garoto.

Suzune tentou se soltar, porém havia algo de errado com aquelas cordas... elas não cederam nem um mísero centímetro sob sua forçar.

- A confusão em seu rosto é uma coisa maravilhosa de se ver Suzune Horikita - Suzune se assustou.

O cara sabia seu nome completo e sobre sua força... droga, fora descuidada. Mas Kei está... KEI! Por um momento ela havia esquecido completamente da amiga.

Que droga, ela era realmente uma péssima amiga.

- Seja lá que tipo de pessoa você acha que eu sou, mas você está enganado. Apenas me deixe ir, uma amiga está em perigo. Ela precisa de mim.

Os dois pareceram ter uma conversa silenciosa, depois a garota cruzou os braços parecendo não concordar, mas o ruivo já havia decidido qualquer que fosse, o destino de Suzune.

- Só relaxa, eu vou te contar tudo... se você sobreviver a transformação. - anunciou o garoto se aproximando presas cresceram em sua boca.

QUE PORRA É ESSA? Suzune tentou se soltar, mas quanto mais se movia mais as cordas pareciam apertar seus braços e pernas.

Era isso? Morreria ali? Sem nem ao menos conseguir ver Kei ou se despedir de sua mãe e... deveria ter ouvido Manabu, seu irmão sempre parecia saber das coisas. Por que ela não dera ouvidos a ele dessa vez?

Bam

O barulho de portas sendo arrancadas e o vento forte que veio de algum  lugar atrás de Suzune a libertaram de seu estupor.

- Afaste-se dela Ryuen Kakeru. - Horikita reconhecerá imediatamente o dono da voz, aquele era o garoto que ela salvará naquela manhã.

Ryuen deu uma última olhada em Suzune.

- Até mais docinho - ele lhe deu um sorriso cheio de presas e desapareceu junto com as outras duas garotas.

Horikita permitiu-se respirar.

- Você está bem?

Suzune massageou os pulsos e olhou suas pernas, percebeu que sua meia calça estava em frangalhos.

- Na medida do possível, estou bem. - respondeu ela, o olhar desconfiado percorreu todo o garoto... como ele a encontra-ra? E como sozinho conseguiu espantar 3... ela ia pensar pessoas, mas se lembrou das presas e então não sabia mais como se referir a eles. Resolveu que aquilo era assunto pra outra hora, precisava ir até Kei.

Suzune deu um passo e suas pernas cederam e seu estômago roncou. Só não caiu no chão porque o garoto a segurou.

- A quanto tempo está sem comer?

- Que horas são?

- 3 horas da manhã. - respondeu ele olhando o relógio de pulso.

Sua última refeição fora na manhã anterior.

Blood For Blood (COTE)Where stories live. Discover now