ㅤㅤㅤATO DOIS.

3K 440 188
                                    

olaaá, capitulo nao revisado

Agora a história vai começar de vdd

Mais fanfics: dabihorny

─── ATO 2. . . . .

UM ACORDO.

UM ACORDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por ser uma criança um tanto quanto calada - e francamente peculiar - Denji estranhou quando Nayuta perguntou sobre o seu dia na escola. Por vezes insistiu que ela se justificasse, porém ela apenas o encarava e voltava a comer o seu lanche. Sabendo que a garotinha não diria nada a respeito, o rapaz decidiu engolir o mistério e seguir o resto do dia normal.

Mesmo que tenha sido impossível agir como se a criança não tivesse dito algo surpreendentemente estranho e curioso.

Com a cabeça encostada nos travesseiros de seu futon, Denji acolheu Nayuta em seus braços como casualmente faz. Os cachorros rondavam um pouco antes de se deitarem e acompanharem os dois no sono. O loiro demorou um certo tempo para pegar no sono, não depois de piscar os olhos várias vezes numa tentativa de alcançar o cansaço e se forçar a dormir.

Amanhã seria mais um dia na escola para Denji e mais uma eternidade para você.

Estar presa naquele banheiro era claustrofóbico. Por vezes, via algumas moças que limpavam o seu lar temporário, agradecia mentalmente por isso, mas preferia não estar ali. Você acredita que costumava ser livre antes de estar onde está agora, mas não lembra exatamente o que aconteceu para virar um simples demônio de banheiro.

Você atormenta os garotos porque eles são mais fáceis de controlar, carnalmente falando, mas suas energias não eram alimento o suficiente para deixar aquele lugar.

Talvez sua única esperança fosse o garoto Denji. Ao mesmo tempo que ele parecia bem comum entre os demais, ele claramente se destacava. Você sente desejos comuns e simples vindo dele, e apesar de tudo, enxergava uma certa bondade junto de um senso baixo de justiça. Ele é humano, logo não é perfeito, mas está longe de ser uma pessoa maldosa.

Você sabe, e sente, o quanto ele sofreu no passado. Ele tenta não se abalar por estas coisas, pois valoriza muito seus sentimentos no presente, mas é inegável que suas sequelas o acompanham até hoje. Amadurecer não é uma tarefa fácil, principalmente para quem não possui, ao menos não mais, um exemplo fixo de ser humano responsável.

Estava amanhecendo, em poucas horas aquele local estaria repleto de alunos e funcionários. Pensando por um ângulo, a sua vida era um tédio. Tinha apenas alguns horários onde o pico de alunos era alto, o resto do tempo costumava ser bem parado e entediante. Não tinha muito que fazer a não ser agir como deve.

𝐆𝐎𝐃 𝐈𝐒 𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ৎ୭ denji『chainsaw man』Where stories live. Discover now