𝟎𝟎𝟏𝟖 - 𝐏𝐀𝐑𝐃𝐎𝐍 🔥

362 62 4
                                    

Início do quarto mês. Estou por dentro de tudo o que está acontecendo e sei o plano do começo ao fim. Tenshi parece bem melhor, mas ainda tem tonturas em pequenos minutos do dia. A próxima saída daqui será no último dia do mês, é uma data onde acontece sempre algo novo. Normalmente os soldados anunciam novos horários, novos detentos, regras do governo, ou coisas como os dias que nunca são os certos para descargas. E apenas às vezes temos uma notícia surpresa, e dessa vez será a nossa rebelião.

O plano está todo traçado. Alguns mutantes do setor vizinho irão precisar de ajuda médica porque por algum motivo existirá um "vírus" mas claro que será falso. Nisso, os soldados ficarão em alerta e levarão os mutantes para um setor diferente, quarentena ou centro de pesquisas. É lá que fizeram essas coleiras. Falando nisso, Tenshi tem tanto poder em mãos que consegue queimar o ponto certo na coleira onde ela solta a trava de liberação e estamos livres. Mas isso só pode ser feito se ela estiver carregada em 100%.

Existem mutantes aqui capazes de memorizar qualquer coisa em apenas um segundo. Esses têm descargas rápidas de cinco segundos, pois se passar desse tempo conseguem entender como tudo aqui funciona e acabar levando os humanos a extinção. Não vemos Tadao desde o acidente no terraço e confesso que sinto falta do garoto. Hiro ainda não encontrou Tenshi, mas ela disse que vão se ver logo mais.

Em resumo ao plano, vamos tirar o máximo de mutantes e procurar uma área não catalogada. Lá montaremos o plano inicial e o governo cairá sobre nossas palavras. Tenshi está determinada a seguir esse plano custe o que custar. Estão planejando isso há dois anos e quase foram pegos uma vez, a sorte deles é que individualidades de manipulação da mente são absolutamente poderosas quando usadas devidamente.

╸Então elas…Crescem de novo?_Tenshi ainda usa meus sapatos improvisados que criei para ela. Embora eu esteja recuperado da primavera, ainda durmo junto de Tenshi. Ela aceitou meus sentimentos e nossa…Como é bom dizer o que está incomodando.

╸Demora um tempo, mas sim._Explico sentado de frente para ela. ╸Também sinto através delas._Ela ergue as sobrancelhas assentindo.

╸Então…Sente tipo, emoções?_Sorrio de sua hipótese. É quase como minhas penas fossem parte de mim que acabam se desfazendo e depois refazem. 

╸Apenas servem como escutas e minha…_Pigarreio. ╸Sensibilidade._Viro a cabeça para o lado um pouco envergonhado. As penas que deixei embaixo dos pés da Tenshi não me são tão sentidas, mas as outras…Eu não consigo controlar. Especialmente por causa da coleira. É como se desligasse minha individualidade. 

╸Impressionante. Mas isso é só quando sua individualidade está ativada ou…Sempre?_Ela se ajeita no canto para prestar atenção em cada palavra minha. Tenho perdido a noção de tempo e dignidade quando estou perto da Tenshi. Talvez não seja ruim porque não me sinto culpado por isso.

╸Só quando está ativa. Basicamente…_Tombo a cabeça para o lado. ╸O tempo inteiro. Mas por causa disso_Aponto para a coleira em meu pescoço. ╸Acabo não sentindo nada. Só quando tocam minha asa, já que estão juntas é normal que sejam muito sensíveis a toques.

╸Que tipo de sensação você sente?_Pisco algumas vezes molhando meus lábios com a língua e tento encontrar uma explicação menos vergonhosa possível. ╸Li uma vez que pássaros sentem…_Ela me encara com uma expressão maliciosa. ╸É isso?_Pergunta soltando algumas risadas divertidas e não sei onde me enfiar.

╸V-você faz muitas perguntas…_Suspiro deixando a vergonha de lado. ╸Mas…Sim. Minhas asas são como uma parte muito sensível, capaz de trazer imensos sentimentos e sensações apenas com um passar de dedos. Como uma…_Antes que eu continue ela ergue a palma me impedindo de continuar e me sinto vitorioso por deixá-la envergonhada.

╸Eu já entendi como sua individualidade funciona, muito obrigada, Hawks._Sorri com uma tonalidade rosada nas bochechas e lhe cubro com uma de minhas asas fazendo rir. Brincadeiras entre nós tem sido fantásticas. Especialmente quando precisamos passar o tempo, ou distrair a mente já que não há celulares ou qualquer coisa além de mofo e ferro desgastado.

Daqui a algumas semanas a rebelião vai ter início. E também será nossa última descarga e a causa da nossa liberdade. Os prisioneiros estão em total ansiedade para iniciar o plano. Mas algo aqui ainda não me deu as respostas que eu precisava. Por exemplo, o fato dos mutantes reverenciarem a Tenshi, parecem demonstrar respeito e ao mesmo tempo um medo imenso. Essa contagem é justamente para daqui a menos de três semanas. Hiro parece ter escondido muita coisa, mas Tenshi não tocou no assunto da irmã que assassinou. Nem mesmo na coisa da incineração que causou a morte de 200 pessoas de uma só vez. Eu vi a capacidade de seu poder, essa coleira não está segurando ela, mas sim ela está se mantendo aqui.

Tenshi tem poder o suficiente para se libertar de tudo isso, mas está aqui. Não importa a tecnologia que os humanos criaram, os mutantes sempre desenvolvem uma individualidade melhor e mais manipulável. Porque esse poder nos foi dado, faz parte de nós, de nosso corpo. A deles não passa de uma ferramenta que pode ser descartada. Tenshi também disse que os sentenciados são os 1% que restou dos mutantes que não participarão da rebelião. Mas eles também não estão nos dedurando e Tenshi assim como eu não faz ideia do porquê.

Está chegando a hora da guerra, mas me sinto em paz com ela aqui. Desde que apareceu naquela cela, com os cabelos bagunçados, olhos curiosos e postura relaxada, meus dias passaram a ser menos indesejáveis. Eu não queria mais viver, a estupidez humana me fez sentir ranço de mim mesmo. Mas ela me fez querer estar vivo e mesmo com seus "pecados", consegue ser a melhor pessoa que já conheci. Tenshi me deu uma vida, um novo começo, um motivo pelo qual lutar e agora a esperança de ser livre. Dessa vez eu quero ser livre com ela e quando tudo isso acabar serei um mutante orgulhoso e então vou dizer a ela…Vou realmente falar pra ela. Que a amo.

Embora não tenha aceitado meus sentimentos, ainda gosto de senti-los e sei que tem algo a qual tenta esconder, mas não consegue evitar. Sei que seu coração acelera quando está perto de mim. Que sua voz me chama todas as noites quando sente frio ou tem pesadelos. Que embora sinta medo de altura…Um dia, quando sairmos daqui quer voar comigo. Eu posso ter informações sobre seu passado. Mas conheço a Tenshi de verdade e poderia passar horas falando sobre seus gostos e sentimentos. 

𝐓𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈 || 𝐊𝐄𝐈𝐆𝐎 𝐓𝐀𝐊𝐀𝐌𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora