𝟎𝟎𝟓 - 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃 🔥

472 78 9
                                    

Todos existimos por algum propósito, mas antes de sequer conseguir descobri-los ou executá-los, há erros inevitáveis pelo caminho. E alguns nos marcam pelo resto de nossas vidas. Todo mundo tem segredos e Hawks também esconde algum, mas ele parece transparente demais. Uma fraqueza ou uma qualidade? Gosto de como fala abertamente sobre seus problemas. Mas ainda existe muita coisa para ser dita, desabafos e pequenos pontos a serem consertados ou medos superados. Keigo tem muito potencial, quando tudo isso acabar eu tenho certeza que fará grandes coisas e voará ainda mais alto. 

╸Naquele dia…_Começa ele. ╸Você perguntou o motivo de eu estar aqui, mas não me disse o seu._Faz um mês que estamos no mesmo setor. E agora temos conversado mais ainda. Sei de boa parte de seus sentimentos e consigo convertê-los em armas facilmente. 

╸Quer saber o motivo de eu estar aqui?_Pergunto escorada na parede de frente para o buraco que nos separa. Ele está com os braços junto aos tijolos e estão no meu espaço agora. A verdade é que Hawks invadiu meu espaço e por incrível que pareça eu não me sinto desconfortável com isso. Um estranho pássaro que voa direto para uma chama sem controle, parece suicídio para mim. 

╸Quero saber porque está há quatro anos aqui. Você também foi pega?_Pergunta curioso. E sorrio deslizando até o chão porque meus pés começaram a latejar. Eu poderia rasgar minhas roupas para improvisar faixas. Mas se eu fizesse isso passaria frio e mesmo que minha individualidade me proteja disso não consigo usá-la por conta da coleira. Então prefiro deixar como está.

╸Todos fomos, não é?_Sorrio encarando o teto em decomposição. ╸Eu fiz uma coisa ruim…_Inicio chateada. ╸Fiz parte de um assassinato coletivo._Nesse momento Hawks não respira mais. Sinto sua tensão espalhando-se pelo ar. ╸Acho que sou jovem demais pra ter machucado alguém. Mas aconteceu quando eu tinha treze anos e não posso mudar isso. Isso faz de mim merecedora da minha condição, não é?_Ergo meu olhar para ele que tem a postura ereta e expressão indecisa. ╸Não sou tão inocente quanto você acha, Keigo._Volto a fitar minhas mãos que brincam entre si e ele toma fôlego.

╸Hawks._O encaro de longe, tal entre as sombras que agora me cercam. ╸Me chame de Hawks._Engole em seco e assinto observando a porta que sempre está trancada. ╸Erros…_Ouço com atenção. ╸Escolhas e destinos são algo que não se podem evitar ou controlar. Sem falar que não parece ser seu estilo…Matar pessoas._Sorri de canto e ouvir sua risada que não é forçada. Me faz relaxar imensamente. 

╸Como conseguiu as cicatrizes?_Pergunto voltando a lhe encarar e ele se inclina para trás pensando.

╸Como sabe das minhas cicatrizes?_Considerando que a parede entre nós é quase invisível. A privacidade é algo impossível. Consigo ver tudo em sua cela, mas ele não consegue alcançar uma parte à esquerda, pois é mais escuro que a maioria das outras partes.

╸Você deveria saber que eu não durmo e você costuma tirar a camisa todas as noites._Ele vira o rosto um pouco para o lado sorrindo. Passa a língua em seus lábios ressecados e ri.

╸Quando eu era pequeno me enrosquei em alguns arames farpados._Faço uma expressão de dor e ele ergue as sobrancelhas se apoiando nos braços que agora estão junto ao chão empoeirado. ╸Não gosto que as vejam._Solto um riso nasal.

╸Não se preocupe, achei um charme._Ele gargalha limpando uma das mãos na calça e levando seus cabelos para trás que voltam a se derramar pelos lados chegando ao seu rosto. Os cabelos de Keigo parecem ser extremamente macios mesmo que não tenham os cuidados necessários.

╸Obrigado, pequeno Tenshi._Prendo a respiração ao ouvir sua voz rouca usar meu nome como algo próprio. Engulo em seco e sinto que estou corada agora, por sorte as sombras me auxiliam para camuflar meu rosto. ╸Talvez eu devesse me dar um nome diferente._Volto a observá-lo.

╸Pequeno Tenshi está bom para mim._Ele sorri e posso notar o quão branco são seus dentes. Ele tem caninos um pouco maiores que o comum e é bonito de se ver. 

╸Então a partir de hoje eu sou o seu Hawks e você é meu pequeno Tenshi._Assinto sorrindo.

╸Meu Hawks?_Pergunto entre risadas. Transformar uma situação difícil em piada é algo fácil para Keigo. 

╸Não é justo que só você leve o nome de minha._Ele fica de pé e caminha até o final de sua cela desaparecendo da minha visão. 

Um mês inteiro ao lado de um estranho que conheci em um dia qualquer. Mas acabou se tornando minha melhor companhia em quatro anos. Não que meus antigos parceiros tenham sido ruins, mas o fato de ter praticamente a mesma idade que eu e entender meus pensamentos, minhas ações e rir das minhas piadas mostra o quanto somos parecidos. Encontrei alguém compatível comigo, que não pede nada em troca além de conversas e algumas risadas simples. Chega a ser triste pensar nisso. Mais três meses.

Já está mais que na hora dos soldados nos darem descargas totais. Pelo o que Hawks ouviu estão começando por setores mais cheios, deve estar uma maluquice lá embaixo. Alguns mutantes enlouquecem quando não deixam suas individualidades livres. Eu vi muitos se machucarem por não poder usar seus dons. Os soldados usam isso para mostrar à sociedade humana que não passamos de monstros sem educação e controle. Sem saber da verdade por trás de meras palavras e vídeos manipulados eles acreditam e nos condenam antes mesmo de buscarem a verdade. É mais conveniente para todos.

Me pergunto como Hiro está. Foi meu vizinho de cela durante muito tempo e mesmo que eu fosse transferida sempre acabava voltando. Hiro deve ter seus trinta e pouco anos, mas é a melhor pessoa que já conheci na vida. Ele me ensinou muita coisa e me acompanhou antes mesmo de eu estar nesse lugar. Sabe…Antes das mortes, da caça e dos meus pecados. Está sempre pensando e nunca me deixou na mão, também nunca o abandonei ou lhe acusei de nada embora tenha feito bobagens em alguns momentos. Ele é como um pai que nunca tive, mas que também errou, e agora paga o preço, como eu e muitos aqui.

𝐓𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈 || 𝐊𝐄𝐈𝐆𝐎 𝐓𝐀𝐊𝐀𝐌𝐈Where stories live. Discover now