𝟎𝟎𝟏𝟔 - 𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐓 🔥

385 68 11
                                    

Mais um mês passou-se rapidamente. Me sinto menos instável agora que durmo agarrado ao corpo calmo de Tenshi. Me sinto completo aqui, essa cela fria e escura passou a não ser tão ruim assim. São três meses ao seu lado…Literalmente falando. Tenho comigo um mar de sentimentos e entre eles posso afirmar que eu tô mais que apaixonado pela Tenshi. Algumas vezes não me controlo e até tento entrar em assuntos mais profundos, mas ela muda de assunto ou simplesmente ignora o que digo e a conversa acaba com um aceno de cabeça típico.

╸Ei…Passarinho…_Chama em um sussurro no canto da parede deitada sobre o chão frio e franzo o cenho diante do tom da sua voz. Está arrastada, é quase como um pedido de ajuda, mas discreto. Me arrasto até perto dela e a confusão me invade ao perceber que ela não está se mexendo muito. Sua respiração está falha, toco sua testa e sinto suor molhar minha palma. Seus cabelos estão grudados em seu rosto e pescoço e ela luta para continuar desperta.

╸Tenshi…Tá com febre._Engulo em seco, nervoso com a situação. Se eu chamar os soldados agora eles não virão ou não farão nada. Aqui não nada que eu possa lhe oferecer, nem mesmo uma gota de água. Pisco algumas vezes pensando em uma solução e a primeira coisa que preciso fazer é tirá-la do chão, mas acho que não aguenta ficar sentada. ╸Ei, ei…_Chamo acariciando seu rosto cansado. ╸Consegue ficar sentada?_Ela fecha os olhos com exaustão e junta o rosto à minha mão. 

╸Você tá girando…_Diz com cansaço e sinto meu peito doer. Isso explica porque ela passou a manhã toda dormindo. Peguei seu café da manhã e deixei ali no canto da parede, mas ela nem acordou para comer. Ainda está lá no mesmo lugar em que deixei. ╸Hawks…_Chama em um pedido e deito ao seu lado. Estendo minha asa por baixo de seu corpo e começo a balançar a outra para que sirva como um ventilador que contém seu calor porque ela está muito suada.

╸Eu tô aqui, meu pequeno Tenshi…Eu tô aqui._Lhe puxo para mais perto e ela fecha os olhos caindo em um sono profundo. Se ela continuar aqui desse jeito nunca vai melhorar. Tudo aqui é fechado e de certa forma, morto. Esse lugar na verdade cheira a morte, então o fato dela adoecer nesse ambiente é muito válido. 

Tenho pensado em várias coisas recentemente e uma delas é a razão pela qual os soldados me puseram aqui. Primeiro eu surtei por conta da primavera, agora ela está doente e passando mal. O que virá agora? Abraço seu corpo contra o meu implorando em pensamento que ela melhore quando acordar. Está extremamente quente e se não receber tratamento ou qualquer remédio isso não vai melhorar. Talvez seja resultado dos seus pés. Estão inchados e muito machucados, então não sei o que pensar. Se existe algo que eu sei é que Tenshi é muito forte, justamente pelas feridas que estão em seus pés. Eu já teria quebrado esse lugar aos pedaços, mas ela não. Suporta isso sorrindo todos os dias, mesmo com uma vida tão mórbida como esta ela ainda consegue fazer os outros sorrirem e sentir alegria em uma palavra tão simples.

• • •

Não demora muito até que eu me desespere por ela não estar acordando e comece a berrar próximo a porta. Faz algumas horas que ela nem mesmo se mexe, sua respiração está acelerada e há espasmos a cada cinco minutos que não consigo ajudá-la a se sentir melhor. Tenshi está no canto da cela e não sei mais o que fazer para chamar a atenção dos soldados. Bati tantas vezes na porta que tô começando a achar que se eu apenas soprar ela desaba no chão.

Alguns minutos depois ouço o som de passos vindo para a cela. Tenshi está em meus braços ainda desacordada. Eu faria qualquer coisa pra ela melhorar, daria minha vida, trocaria nossos corpos, qualquer coisa mesmo. A porta é destrancada e a cubro com minha asas para que eles não a machuquem, não acho que irão ajudar-nos, mas não tenho muitas opções aqui. Ao ser aberta a figura de três soldados sendo um deles o líder me é a única imagem que posso considerar boa, no mínimo.

𝐓𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈 || 𝐊𝐄𝐈𝐆𝐎 𝐓𝐀𝐊𝐀𝐌𝐈Where stories live. Discover now