desastre

358 79 41
                                    

— Ele fala com você. — Yoongi murmurou — O que pode ser 2 coisas: ou ele gosta de você; ou ele te odeia muito.

— Não sei como você aguenta isso. Tipo, como ele assim ele não fala muito?

— É, não sei o que pior. Ele só me chama, diz o que tem que ser feito e eu faço. Nada de nervoso. Um chefe normal. — Yoongi deu no ombro.

— Ele disse "Seu cheiro de medo está me dando nos nervos." Ashiiii.

Seokjin viu o amigo gargalhar. Era estranho odio que seu chefe tinha por Seokjin. Não que Jungkook fosse maravilhoso, ele era fechado. Nada de "obrigado" ou "bom trabalho", mesmo se o ômega estivesse errado, o alfa chefe pedia para repetir até acertar, sem nervosismo com Yoogi. Mas era diferente com Seokjin, ele ficava irritado.

— Sabe que eu preciso desse emprego, Yoon.

— Eu sei! Você é muito inteligente, você vai conseguir ser design da empresa, todos passam pela fase de secretário de Jungkook, é um modo de saber como a empresa funciona além do CEO. Aprendemos tudo da empresa. Você vai fazer um bom trabalho. Eu estou fazendo um bom trabalho; Hoseok, Namjoon fizeram um bom trabalho.

Seokjin sorriu.

— Obrigado! Eu sei, não posso reclamar, ganhamos mais do que qualquer secretário por aí. E quase não há trabalho para ômegas. Eu gosto da empresa Nexon, só não gosto do meu chefe.

— Quando o Tae chega com Siuk? Já fazem o quê? Duas semanas.

Yoongi abriu uma lata de cerveja sentando no sofá, já sentia falta do filhote do Jin.

— Amanhã, o Taehyung trás ele amanhã.

— Ele está se dando bem com o ômega de Taehyung e você? — indagou Yoongi, já jogado no sofá.

— Estou bem com isso, Jimin é uma ótima pessoa.

— E quando saíra com alguém?

— Tenho um filhote e emprego para cuidar, não tenho tempo.

— Qual é? Desde do que Siuk nasceu, você afasta todo mundo que quer criar um vínculo com você.

— Quem vai querer um ômega solteiro com um filho Yoon?

— Pode rolar. — respondeu bebendo mais um gole de cerveja. Mas nem mesmo Yoongi acreditava em suas próprias palavras. A sociedade era muito pervesa . Ômegas solo sempre eram julgados e ninguém queria o fardo de filhote de outro alfa.

...

Jungkook podia ser duro, mas não podia negar que muitos queriam sua empresa. Por isso, ele exalava um poder que vários poderiam tremer. Ele era frio. Quem o olhasse de fora, poderia até enxergar um garoto pela aparência jovial, mas, quem passasse um minuto, com ele, conheceria o sua frieza e genialidade escondia.

Escondia atrás da tela de computadores, ele tinha o hábito de colocar a língua para empurrar a bochecha, como uma criança birrenta.

Os acionistas só poderiam está de brincadeira.

Desse dos 15 anos Jungkook desenvolvia tecnologia. Mas só desenvolver não é mesma coisa de gerir uma empresa. Ao 20 ele abriu seu império e quebrou muita cara com vários investimentos e pessoas de má índole.

Jungkook fora roubado e até mesmo teve de vender parte da empresa para acionistas, a fim de manter sua a empresa funcionando.

Ele conseguiu recuperar algumas ações, mas 30% das ações restantes não era dele. E esses 30% queriam tonar sua vida um inferno.

Purpose| ABO |  JINKOOKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz