Promessa

69 5 2
                                    

Narradora

Corações batendo rapidamente, respirações que se misturavam, e um amor que era correspondido, são as coisas que mais definiram como Jack e Elsa estavam nesse momento, quando se separaram depois de um beijo longo e suave, sentiam que mesmo estando novamente no chão ainda estavam sobre as nuvens.

Se olhavam em silêncio, mas conseguiam entender o que diziam apenas com o olhar, Jack não sabia descrever o quão feliz estava naquele momento, tudo o que sonhou a anos atrás finalmente havia acontecido, melhor ainda do que ele poderia ter imaginado, mesmo nas circunstâncias em que ambos se encontravam ainda conseguia sorrir, e esse sorriso tinha um motivo chamado Elsa.

Elsa por outro lado aproveitava da sensação tão reconfortante e mágica que estava vivendo naquele momento, ser rainha sempre exigiu que estivesse disposta e com tempo para qualquer afazer do palácio, tinha que estar a disposição de seu povo para protegê-los dos perigos e fortalecer o reino de Arendelle, era complicado já que não teve seus pais para ajudá-la a entender melhor a tarefa de uma rainha.

Após a morte dos reis de Arendelle, Elsa acabou parando com as aulas de preparação para o trono e decidiu aprender sozinha a ser a melhor rainha que pudesse ser, para assim honrar o legado de seus pais, mas tudo isso tomava todo seu tempo, nunca teve tempo para sí além do que compartilhava com a Ana, nunca teve a chance se quer de pensar em ter um namorado ou paixão, e depois do que aconteceu com Ana e Hans, perdeu totalmente o interesse em pensar na sua vida amorosa.

Ana sempre mostrava sua animação quando ia ver Kristoff, Elsa ria mas nunca entendeu exatamente a sensação que ela sentia ou tentava descrever para ela, mas agora era diferente, dessa vez pode sentir as borboletas na barriga, as bochechas corarem e os olhares apaixonados que ambos tinham, agora entendia perfeitamente como era viver uma paixão, e estava tão feliz por ele ser correspondido.

Ambos continuavam se olhando sorrindo como dois bobos apaixonados, então Jack respirou fundo e se aproximando novamente do rosto de Elsa, estando a apenas alguns centímetros.

- Esse beijo quer dizer que você aceita ser minha namorada? - riu levemente.

- Que? Não me lembro o momento em que você pediu. - Elsa sorria desafiante.

- Bom, amigos não se beijam, creio eu.

- Mas também não assumem um relacionamento com o outro sem esse outro saber. - ambos começaram a rir, mas sem se afastar um do outro.

- Bom, Majestade. - Jack se ajoelhou. - Aceita este incrível guardião como seu namorado? Posso garantir que não vai se arrepender. - Mesmo corado, Jack seguia com sua confiança por fora, apesar de por dentro estar ansioso e com medo de talvez não receber a resposta que tanto espera para oficializar o relacionamento dos dois.

- Muito convincente, sendo assim, aceitarei seu pedido jovem guardião. - Disse Elsa rindo levemente.

Jack se levantou mais uma vez para assim poder novamente beijar, sua agora namorada, porém ambos sentiram o chão tremer, cada vez mais forte.

- Apesar de estar com fome, acredito que não é minha barriga roncando. - Respondeu Jack.

Ambos ouviram uns gritos e começaram a correr na direção do acampamento.

- O que está acontecendo? - Perguntou Elsa para Honeymaren que passava perto.

- Os gigantes estão perto, precisamos nos esconder!

- Achei que eles estivessem vagando pelo norte. - Respondeu Jack dessa vez.

- Não sabemos por que estão aqui, mas é melhor se esconderem se não quiserem ser esmagados.

Aonde quer que você estejaWhere stories live. Discover now