9 - Amnésia

58 16 0
                                    

Ramon...

- Olá , Milena. - Ramon falou com voz  serena.

Milena franziu a testa por alguns segundos e respondeu em seguida:

- Perdão , eu te conheço? Não me leve a mal, os médicos falaram que que é uma amnésia causada por trauma e que minha memória pode voltar a qualquer momento. Mas eu te conheço?

-  Sim , somos grandes amigos ... - tentei mentir mas fui interrompido pela jovem que falou:

- Não é provável, minha mãe disse que todas as minhas amigas com exceção de Samantha morreram.

- Perdão pela brincadeira de mau gosto, me chamo Ramon .... Sou policial e sou fascinado pelo caso do serial killer  de Juvisy.

- Eu aconselho que tenha passatempos mais tranquilos como caça-palavras ou baralho. Tudo o que eu sei sobre esse caso soube por meus pais, como já disse não lembro de nada nem ninguém , nem dos meus próprios pais. Os coitados tiveram que se apresentar e provar que eram meus pais trazendo uma pilha de fotos.

- Que triste, você não lembra  de nada mesmo? E por que iria querer lembrar de  algo que te faria sofrer tanto não é?

...
Poncho...

...É e agora a turma dá Kauane , é que está fazendo bullying e socando a cara do pessoal dos gêmeos. Quando a brasileira rodou o pé no rosto da Nathalia eu juro que pensei que fosse quebrar o pescoço da garota.

- É a Kiara é filha de um professor de capoeira, mas ela só deveria usar essa arte para se defender e não para atacar uma pessoa que não tem noção dessa luta ou de artes marciais. Kiara quase se meteu em uma grande confusão por isso. Mas trocando de assunto, Core amanhã eu não vou trabalhar pela manhã e estava pensando em ir ao motocross.

- Ótimo , se o capitão não trocar novamente meu horário irei com você. - Core falou como se já estivesse esperando que eu falasse sobre esse assunto e não foi surpresa para mim que ela falácia que vem junto uma vez que Samantha está na cidade e ela sabe que há apenas dois lugares onde eu vou e que corre o risco de encontrar Sam e que Core não gosto de ir: no clube de tiro e no motocross.

Minha esposa geralmente é muito calma mas não ficaria surpreso se saísse uma briga dela com Samantha, pois ultimamente Core tem mostrado um lado dela que eu não conhecia.

...

No sábado  bem cedo Core já estava pronta , o café já estava na mesa antes de eu acordar e  eu fingi que  nada daquilo também me surpreendia.

Quando chegamos na pista de motocross   vi Lorenzo tirando a moto de Samantha de cima da carroceria de um de seus carros , enquanto Sam colocava o equipamento de proteção.

Core sorriu e fez questão de  cumprimentar Samantha e Lorenzo .

Sem prestar muita atenção soltei um :

- Bom dia Sam, bom dia Lorenzo.

Samantha deu um breve sorriso e  jogou o cabelo antes de colocar o capacete e ligar a moto e ir para pista .

-O  Medeiros da delegacia de Juvisy ,   quero tomar um café e conversar um pouco, Core você vem?  - Perguntei já sabendo a resposta.

- Não muito obrigada meu amor, vou ficar aqui conversando com Lorenzo antes de ir para  arquibancada.

...

- Olá Medeiros.

- Que surpresa você por aqui, Fernandes. Com o movimento que está a delegacia do capitão Lohan achei que não viesse novamente. Já viu quem está aí?

- A Sam  eu a cumprimentei logo que cheguei. Samantha tem vindo muito aqui?

-Final de semana sim , e o  outro também. - Medeiro falou tomando uma pequena garrafa de cerveja .

- E o sujeito que está com ela ?

- Eu nunca o vi , é a primeira vez que está aqui se não me engano. Mas a Core também não é de vir . O que aconteceu?

- A Sam está na cidade,  foi isso que aconteceu . - Dei dois tapas nas costas do meu amigo , coloquei o capacete e fui de encontro a minha moto, meu amigo fez o mesmo e  fomos para pista.

Enquanto eu dava algumas voltas pude ver Samantha , se divertindo  fazendo acrobacias nos obstáculos mais altos.  Dessa vez não estava fazendo questão nenhuma de ocultar que era ela.  

Medeiros emparelhou a moto com a dela por um breve tempo mas ela ultrapassou um pouco antes da curva.

...

Sam ...

Já havia pelo menos duas semanas que Poncho não aparecia na pista de motocross e não pensei em vê-lo tão cedo devido a bagunça que está na delegacia em que trabalha , mas além de vir ainda trouxe a Core. Core que me colocou contra parede  na casa de show , deixando cair a máscara de boa menina que sempre veste quando está ao lado de Poncho.

Hoje não vim com a camisa que  Poncho me deu e nem preciso vir já que tenho mais umas tantas no meu guarda-roupa.

Enquanto dava umas voltas na pista sem , me importar se alguém estava me  ultrapassando pensei como Poncho tinha o poder de deixar meu coração acelerado só com o fato de estar no mesmo lugar que eu , e como era difícil me manter longe dele estando na mesma cidade, era incrível como sem querer nos esbarrávamos.

...

Core...

- Eu não sabia que gostava de motocross. - Lorenzo falou  enquanto eu passava os olhos em Poncho indo para pista .

Sorri  tentando mostrar contentamento por estar naquele lugar barulhento.

-Eu não gosto,   é um esporte perigoso e barulhento.

Lorenzo  pegou o cigarro eletrónico do bolso e dando o primeiro trago antes de falar:

- Eu também só vim por causa da Samantha.

- Por acaso  veio bem a calhar você está aqui. Não sei se sabe mas Samantha e  meu marido já tiveram algo antes.

- Sim, ela me falou alguma coisa sobre.

- Não foi um namorico como eles tentam passar, foi algo forte, forte bastante para mexer com eles até hoje. Eu não sei o porquê mais eles têm uma coisa de todo aniversário do Poncho ela tirar uma foto onde quer que esteja com uma camisa dele, uma que deu para ela acho que da última vez que transaram. É como se isso representasse que o amor deles ainda não acabou. - Falei sentindo o cheiro de hortelã que saía do cigarro eletrônico.

- Mas eles se encontram?  têm alguma coisa? - Lorenzo perguntou olhando para  a pista.

- Não que eu saiba, nunca vi nenhuma mensagem nem ligações feita entre eles desde que nos casamos mas, agradeceria bastante se firmasse logo um relacionamento com Samantha antes que  seja tarde demais e eles desistam de me respeitar, e comecem a se encontrar novamente na casa que era dos pais do Poncho em Rungis.



Ponchoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن