2 Feliz aniversário Poncho

156 16 0
                                    

Era sábado dia do meu aniversário eu acordei bem cedinho para aproveitar cada segundo até porque só se faz 25 anos uma vez

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Era sábado dia do meu aniversário eu acordei bem cedinho para aproveitar cada segundo até porque só se faz 25 anos uma vez.

Acordei cedo tomei banho, coloquei minha camisa preta dá fox de motocross, minha calça, prendi meu cabelo, selei a testa da Core que resmungou um :

- Feliz aniversário meu amor.

Sorri ao ver que Core havia voltado a dormir..

Tomei  café , comi pão com presunto e queijo , enquanto lia as primeiras mensagens de feliz aniversário nas redes sociais; dei uma olhada no perfil da Samantha mas nada.

Na verdade não foi nada combinado acabou por acontecer no primeiro aniversário que passamos sem conversar , Samantha postou uma foto com a camisa que eu havia dado a ela , a de  motocross no aniversário dela acabei fazendo mesmo,  e assim fazemos até então.

Estranho não é que eu queira terminar com Core nem quero traí-la, mas tenho essa necessidade , esse vício  que se chama Samantha.

Após acabar de comer, fui a até a  garagem peguei meu equipamento de motocross e minha moto , era difícil olhar para  minha outra moto e não lembrar de tudo o que aconteceu então levei a Hayabusa  para Rungis, e fiquei com minha moto de motocross e deixei o carro com a  Core .

Uma buzina me tirou dos meus pensamentos, me avisando que eu já deveria ter vestido o equipamento.

Russo é  meu amigo desde os 16 anos , eu o conheci na academia e começamos a praticar motocross junto, então sempre que eu posso aviso para ele e ele passa aqui em casa e vamos juntos.

Assim que chegamos no local , pedimos um refrigerante e ficamos olhando algumas pessoas  , dando um esquenta , hoje não ia ter nenhum tipo de campeonato nem coisa parecido mas gostávamos de fazer nossa própria corrida para ver qual de nós é o melhor.

Enquanto  observavamos vimos alguém que estava se destacando do grupo.

- Quem é o sujeito? - Russo perguntou.

- Não sei mas tem dinheiro
Yamaha Wr 250 F , mandou personalizar, preta com dourado , a pessoa parou , não muito longe da gente e   Russo começou:

- Opa , opa , opa , temos uma fêmea em nosso meio . Olha aquele corpo, parece ser bem gostosinha.

- Deve ser feia está conversando com os caras de capacete. - Falei rindo.

- Com aquele corpo nem precisa ter o rosto bonito, pode vir de capacete bebê.  Tem coragem Poncho ?

- Tá louco Russo? Sou casado , você sabe .

- Cara, sua mulher é toda bonita coisa e tal mas precisava de casar tão novo?

- Cala a boca e vamos , logo que hoje não posso demorar muito, ainda tenho que ir em casa pegar o carro e   pegar meus pais no aeroporto.

PonchoМесто, где живут истории. Откройте их для себя