7 Lembranças

92 16 0
                                    

Eu consegui comprar minha casa  sem muitas dificuldades , ficava na principal,  de frente para escola, à 10 minutos da casa dos meus pais como eu queria .

Fui até algumas lojas para comprar coisas para o meu quarto, não quis trazer nada da casa da minha mãe a não ser minhas roupas, queria poder fazer as coisas do meu jeito , tirar aquela decoração de quarto de adolescente e montar um quarto de adulto.

A cozinha já veio totalmente montada e na semana que vem eu me preocuparia com a sala, achei melhor ir comprando aos poucos , não por falta de dinheiro mas porquê não quero fazer as coisas por impulso e depois ver que não era aquilo que eu queria.

Alejandro se ofereceu para me ajudar a trazer a cama e montá-la, porque so ansiosa demais para esperar a loja vir entregar.

...

Meus pais haviam nos convidado para almoçar no sábado em sua casa quero dizer em minha casa mas que eles estavam passando algum tempo enquanto não voltavam para Espanha.

Passamos na frente da escola como de costume e vimos Alejandro e Samantha saindo do carro de Alejandro na garagem de uma casa porém na parte não coberta e tentando tirar alguma coisa.

Eu ainda estava tentando entender quem estava mudando para aquela casa se o Alejandro ou Samantha quando Core inclinou o corpo para cima do volante e e bozinou fazendo com que os dois olhassem para nós ; Sam sorriu e Alejandro acenou. Acabei tendo que parar o carro para oferecer ajuda.

- Precisam de ajuda?

- Não obrigado acho que consigo montar uma cama sozinho. - Alejandro falou bem humorado.

- Desistiu de Paris ?  - Core perguntou.

- Não, Samantha que resolveu finalmente sair da casa dos pais. - Falou Alejandro enquanto tirava parte da cama de dentro do carro e colocava na varanda da casa.

- Aqui é um ótimo bairro tem uma casa aqui perto, a 10 minutos daqui, mas não moro aqui moro em Viry-Châtillon. - Expliquei.

- Ah! mas quando tiver em filhos tenho certeza que vão querer uma casa espaçosa com quintal grande como tem as casas aqui, não pretendem ter filhos?

-Ainda não , talvez mais tarde. - Core falou  olhando para mim . -Já estão pensando  em encomendar um bebê?

- Não, ainda não. Primeiro terei que convencer essa cabeça dura a namorar comigo.

- E por que não vieram  morar em  Rungis em uma casa grande gostam mais de  apartamento? - Samantha perguntou já sabendo a resposta.

- A casa daqui é mais cara compensa mais alugar a casa do que o apartamento. - Falei  me despedindo em seguida e ligando o carro novamente e saindo.

...

Alejandro estava me ajudando bastante ultimamente, e não estou falando em dinheiro e montar minha cama, estou falando em ocupar minha cabeça  para eu não fazer uma besteira e acabar com um casamento de um certo alguém.

Depois de montar a cama sem camisa , dando a desculpa que eu ainda não havia comprado ar-condicionado Alejandro me pegou de surpresa quando entrei no meu quarto trazendo sucos de ananás e me abraçou, depois   me beijou com volúpia , tirou minha camisa de botões e depois tirou  meu short, me deixando   apenas de sandálias de saltos e lingerie.

Alejandro me colocou contra parede e estava pronto para abrir meu sutiã quando alguém tocou o interfone, olheie pela janela do primeiro andar e vi meus pais no portão.

Como adolescentes nos vestimos rápido e  aparecemos na porta como se nada tivesse acontecido. Meu pai trouxe uma maleta de ferramentas e uma caixa de cerveja e minha mãe um assado que me mandou levar para cozinha enquanto iria pegar a sobremesa dentro do carro.

PonchoWhere stories live. Discover now