Diretoria

431 37 14
                                    

- Quer saber Marinette, pega esse pedaço de papel e vá para diretoria agora!

Marinette não sabia se ficava triste ou feliz por ter que ir para a sala do diretor, afinal de contas a professora havia citado o nome de Adrian na frente dele, e da sala toda.

Ela pegou o papel e ia saindo da sala, mas antes de atravessar a porta, deu uma olhada em todos, que sem surpresa a encaravam, mas ela não estava ligando muito para as pessoas que a encaravam, apenas para Adrien, que a olhava sem estender nada, com cara de gente lerda (pera, essa é a cara dele mesmo).

Pensando que o diretor poderia pedir o papel da garota, ela decidiu que era melhor esconder o papel da declaração e escrever uma outra um pouco menos vergonhosa mo lugar.

Com medo de sua mochila ser revisada, decidiu esconder a carta, olhou para os lados, havia o corredor, a escada, mas nenhum lugar parecia ser seguro, foi quando viu a biblioteca, então entrou lá e decidiu esconder dentro de um livro sobre modelos atômicos.

Até porque ninguém iria ler um livro de coisas chatas sobre ciência quando se tinham outros milhares de livros mais interessantes sobre romances, amores proibidos, ação...

Escreveu uma carta um pouco menos humilhante que essa e foi para a sala do diretor, onde explicou toda a situação, que a deu uma advertência, não chegou a ser algo mais grave por conta da menina não ter um histórico de má aluna, pelo menos não provado.

Teve que esperar no banco da diretoria durante o resto da aula.

Pensamentos e mais pensamentos tomavam conta de Marinette naquela hora.

- E se alguém por acaso achasse a carta? - Mas nada poderia ela fazer, até porque o diretor hora ou outra vigiava a menina.

O sinal tocou, a garota correu para a biblioteca para recuperar a carta, mas havia algo que ela não esperava, o livro havia desaparecido, a menina que já estava em um surto entrou em colapso, como podia ter sumido? E quem havia o pegado?

Tantas perguntas rodeavam Marinette naquele instante, que era incapaz de manter a respiração controlada, as dúvidas se misturavam com o medo e a insegurança.

- E se alguém usar essa carta contra mim? E se fotos dela vazarem para toda a escola? E se o Adrien ver? E... e se esse for o fim do mundo? - Se questionava a garota sem saber ao certo quais reações ter.

That way - MLB (Adrinette)Where stories live. Discover now