Capítulo I - O plano.

720 64 2
                                    

Era manhã na casa dos irmãos Park's e eles tomavam café da manhã.

— Jimim será que hoje você pode me levar pra escola? Eu tô um pouco atrasado.

— Claro. Não vejo porque não. Só termina de tomar café e se arrumar, hoje eu vou receber uma missão muito importante. — Jimim tinha um sorriso de ponta a ponta no rosto.

— Pelo seu sorriso você está bem animado, alguma promoção? — seu irmão o olhava com curiosidade.

— Sim, com ela podemos terminar de pagar o apartamento. — o maior desejo de Jimin era terminar de pagar o apartamento e a escola do seu irmão.

— Incrível. Mas agora eu vou pegar minha bolsa e a gente já pode ir. — Jimim apenas concordou com a cabeça.

Pouco tempo depois Félix desceu com a sua bolsa nas costas.

— Já podemos ir? — Jimin perguntou e o mais novo apenas assentiu com a cabeça e então eles saíram do apartamento e foram para o estacionamento do prédio.

Após alguns minutos eles já estavam em frente a escola.

— Obrigado pela carona Chimi. — ele desceu do carro — A gente se vê em casa.

— Ok. Eu venho te buscar ou você vai de ônibus?

— Eu vou de ônibus, não se preocupe. — Félix foi em direção a entrada da escola e Jimin deu a partida no carro e foi para um restaurante, lá ele receberia informações sobre a nova missão.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, as ruas de Seoul estavam praticamente vazias, o que era bom, já que elas viviam movimentadas e aquilo causava atrasos.

Jimim parou o carro em frente ao restaurante e assim que saiu do carro um Beta trajado apareceu e ele logo imaginou que fosse o manobrista que iria por o seu carro na garagem.

Assim que entrou no restaurante um garçom apareceu e Jimin informou o seu nome e foi guiado até a mesa onde Jackson Wang, um Alfa Lúpus, belo e com o corpo bem trabalhado estava sentado.

— Olha só se não é o Ômega mais gato da agência. — o Alfa falou com um sorriso no rosto, aquilo fez o Ômega ficar levemente corado.

— Alfa bobo. — o Ômega falou se sentando na cadeira em frente ao Alfa — Vamos direto ao assunto. Qual é a minha nova missão?

Jackson amava o fato do Ômega ser sempre direto.

— Vamos pedir primeiro algo para comermos.

— Eu já tomei café em casa.

— Mas eu não. Precisei passar na agência antes de vir para cá. Precisava organizar algumas coisas. — o Ômega se da por vencido e eles pedem algumas coisas para comerem e um suco. Ainda era manhã para tomar qualquer coisa que não fosse saudável.

Em quanto eles esperam a comida jogam conversa fora.

Alguns minutos mais tarde os garçom deixam as suas comidas e bebidas na mesa.

— Já tá tudo aqui, vamos começar a comer e me diz qual é a minha nova missão.

— Claro, xuxu. — os apelidos do Alfa eram cafona. Mas nunca reclamou, já que eles eram amigos de longa data. — Aqui estão os papéis sobre a sua nova missão — Jimim pega e abre o envelope.

— Como assim?! Eu vou me infiltrar na Black Swan? — falou sussurrando.

— Sim, você vai. A pouco tempo descobrimos que uma das boates mais visitadas de toda a Seoul é deles. — aquilo não era de se surpreender. Aliás era sobre a Black Swan que eles tavam falando.

Ômega De Dois Where stories live. Discover now