Capitulo 14

23.9K 1.5K 73
                                    

Julia

Manhattan está cada vez mais fria. A neve, cai timidamente em flocos pequenos do céu e, felizmente, estou vestida de forma adequada para esse frio Nova-iorquino. Já estou voltando da loja e meus pensamentos sempre vão de encontro ao Andrew. Confesso que tenho dúvidas sobre essa tal Kate. Essa mulher que nem conheço, pode estar aproveitando do passado para culpar o Andrew. Já posso imaginar o mesmo repertório para que ela atinja seu objetivo. Espero realmente que ele não sinta mais nada por ela, já que pelo pouco que vi, ela não está para brincadeira.

Ando pela sétima avenida a passos largos quando meu celular vibra uma nova mensagem. Cesso os passo e tiro meu aparelho com uma certa dificuldade do bolso da minha blusa. Quando olho para o visor, vejo que é o Andrew. - um sorriso instintivamente se abre em meu rosto.

" Onde você está, fui ao seu apartamento e não há ninguém." Andrew

Dígito uma resposta rapidamente:

"Já estou chegando" - imediatamente, o celular vibra outra mensagem.

"Fique pronta que, daqui a duas horas passarei em seu apartamento.
P.S. Sugiro que use um vestido longo."

Curvo meus labios em um sorriso. Qual será a surpresa dessa noite?

***

Estou em um vestido longo vermelho de uma alça só. Resolvi usar meu cabelo preso em uma trança para trás. Ainda bem que sei fazer uma trança como ninguém. Morar num pais tropical, muitas vezes exige que você prenda seus cabelos quando você os prefere mantê-los grandes.

Pra variar, Jessica ficou impressionada com o que aconteceu entre mim e o Andrew. Também não é para menos. Sai do restaurante com um homem e acordei com o Andrew novamente em sua casa.

- Não há dúvida. Andrew gosta de você! - Jessica afirma com um sorriso doce e um olhar sonhador.

- É o que ele diz. - respondo e, inesperadamente a campainha toca fazendo meu coração dar uma salto.

- É ele. - digo com um tom de voz baixo.

- Vá. Abra a porta e faça o Andrew babar, literalmente. - um sorriso se desenha em meu rosto e, segundos depois já estou de frente à porta de entrada. - exalo um suspiro profundo antes de finalmente abrir a porta.

No momento em que meus olhos caem sobre o belo exemplar de homem a minha frente, sinto-me completamente constrangida e estática com o que vejo. Não imaginava que seria possível Andrew estar ainda mais lindo. Seus olhos passeiam descaradamente por toda a extensão do meu corpo e sua expressão séria me deixa sem palavras.

- Não imaginei que fosse possível você ficar ainda mais linda. - ele curva seus lábios e eu devolvo um sorriso tímido a ele.

- Obrigada! Você está... lindo! - tento transparecer calma, mas falho vergonhosamente.

Andrew me oferece o seu braço para que eu o acompanhe em direção aos elevadores. Deus, até seu perfume chega a ser inebriante.

***

Uma bela limusine nos espera na porta e com um sorriso torto, Andrew abre a porta para que eu entre. Em seguida, ele se junta a mim sentando-se ao meu lado e entrelaça seus dedos nos meus. Confesso que enquanto o carro faz o seu percurso, meu coração dá saltos com expectativa do que irá acontecer em seguida.

Embora minha expectativa esteja a mil, não pude deixar de reparar qual o lugar onde a limusine estaciona. Estamos parados em frente ao seu Hotel e instintivamente minhas sobrancelhas se unem. Encaro-o com um olhar questionador.

Meu Melhor Engano ( Este livro está completo na Amazon) Where stories live. Discover now