Capítulo 13

21.1K 1.6K 82
                                    

Dedico este capítulo à todas as mães queridas, guerreiras e MARAVILHOSAS!

Feliz dia das mães! ❤️❤️❤️
________________________

Julia

Parecia um sonho.

Lábios quentes me beijaram e um corpo forte me carregou para um lugar macio. O cheiro do Andrew esteve o tempo todo impregnado em mim como se...

Abro os olhos, e num impulso, sento-me sobre a cama me deparando com o mesmo quarto em que adormeci depois de uma noite bizarra. Sim, esse é o quarto do Andrew. Então, nao era um sonho ?

A resposta para minha pergunta, sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada nos quadris deixando amostra seu abdômen rijo. Seus cabelos estão molhados e a barba por fazer dando-o um aspecto másculo o sexy.

Deveria ser ilegal tanta beleza em um só homem.

- Gosta do que vê? - ele pergunta com as sobrancelhas erguidas e um divertimento no olhar.

Saio do transe em que me encontro percebendo o quão idiota eu sou por deixa-lo saber que sua presença me afeta.

- Dormiu bem? - Andrew pergunta, caminhando em minha direção com os olhos fixados no meu corpo. Olho para baixo e me deparo com o meu corpo despido. Estou apenas de sutiã e calcinha. Andrew e sua mania de tirar as minhas roupas sem que eu perceba. Como ele faz isso?

- O que estou fazendo na sua cama? - ele ergue as sobrancelhas e me lança um olhar de deboche.

- Até há pouco tempo, dormindo! - ele me informa com sarcasmo impresso na voz.

- Você entendeu! - respondo de forma ríspida e ele me encara com uma expressão séria. Eu só queria entender o motivo dele me querer aqui. Quero entender sua aparição depois de muitos dias em Los Angeles. Esse homem me confunde. Uma hora parece não se importar e na outra parece gostar de mim.

- Você me assustou! - tento não olhar para o seu corpo seminu, mas é quase impossível. Agora ele está apenas com uma cueca e é difícil ficar diante dele sem estar atraída pelo seu corpo, pelo seu cheiro... Na verdade, por tudo.

- Desculpe, não foi a minha intenção. - ele diz, mas seus olhos quase não piscam observando-me.

- Andrew, o que você estava fazendo bêbado na porta do meu apartamento? - ele exala um suspiro profundo, ignora o fato de estar semi-nu e se senta na lateral da cama. Seus olhos estão fixos nos meus.

- Vou te contar tudo, principalmente sobre a Kate, mas antes, comeremos alguma coisa, Betty já está preparando o nosso desjejum. - Estreito os olhos e o encaro com uma expressão confusa.

- Quem é Betty ?

- Uma pessoa muito especial. - ele se ergue e, automaticamente, meus olhos se voltam para o seu corpo escultural. - Já volto! - Andrew se afasta sem dizer mais nada e desaparece pela porta.

Levanto-me seguindo em direção ao seu imenso banheiro. Lavo as minhas as mãos o rosto e encaro meu reflexo através do espelho. O que ele quer? Às vezes ele parece gostar de mim e outras me odiar. Ele estava com aquela Kate, vai para Los Angeles e depois, simplesmente, surge em meu apartamento. Seco meu rosto com uma toalha macia e em seguida faço o meu caminho em direção à porta. Assim que abro, paraliso. Andrew está plantado de frente a porta com os seu olhos intensos sobre mim.

- Vamos, nosso café está pronto. - ele praticamente me puxa pelo braço, mas eu me desvencilho dele que me lança um olhar interrogativo.

- Preciso saber, Andrew!

Meu Melhor Engano ( Este livro está completo na Amazon) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin