Olhos Iguais Aos Céus

1.1K 128 28
                                    

Miguel passou a mão no rosto tentando não rir da situação em que se encontrava, Kate estava a beira de um colapso e ele não queria correr o perigo de falar algo e eles sofrerem um acidente, a cima de tudo o garoto tinha amor a vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Miguel passou a mão no rosto tentando não rir da situação em que se encontrava, Kate estava a beira de um colapso e ele não queria correr o perigo de falar algo e eles sofrerem um acidente, a cima de tudo o garoto tinha amor a vida. Estavam a mais de meia hora tentando chegar ao endereço que ficava a Lanchonete, que era apenas 5 minutos de distância do dojo e Snow agradecia mentalmente por Diaz estar sendo compreensível e não ter perdido a paciência com a mesma, ela sentia que estava a ponto de chorar. Kate finalmente estacionou e Diaz suspirou caindo na risada, a Snow ficou emburrada e cruzou os braços o que fez Miguel rir ainda mais.

- Porra, Kate, você errou o caminho cinco vezes! - Recuperou o fôlego- cinco vezes e ainda quase atropelou uma senhora. - Riu mais ainda. - Depois dessa eu vou aprender a dirigir, não quero ter o risco de você dirigir de novo. - Kate revirou os olhos.

- Tô morrendo de rir. Lembra que ainda tem o caminho de volta. - Kate abriu a porta do carro e saiu.

- Ei, não fica bravinha. - Disse Miguel pegando na mão da snow em uma tentativa de fazer ela andar mais de vagar e a garota não pode deixar de sorrir com o ato do Rapaz.

- Mané. - Resmungou o encarando.

- Vamos. - Miguel a puxou para dentro da Lanchonete.

Kate notou que suas mãos ainda estavam juntas, mas não reclamou, se sentia segura estando assim com ele e se perguntava porque tantos sentimentos diferentes transbordav em seu peito quando Diaz estava por perto. Seu cabelo, sua pele morena, seus olhos castanhos, o sorriso; sorriso mais lindo e contagiante que a menina já tivera visto. Achava tudo no Garoto atraente e embora não quisesse admitir, já tivera se perdido algumas vezes em seu olhar.

Miguel e Kate pediram um x-burguer e batata frita cada um, Snow pegou um milk-shake e quando perguntou ao garoto o que ele preferia beber, ele disse que eles poderiam dividir já que o milk-shake da casa era muito grande e ele duvidava que Kate conseguisse beber sozinha, a garota riu internamente ao pensar que ele estava muito enganado sobre isso, mas apenas concordou e se sentaram em uma mesa perto da janela.

- Me conta um pouco sobre você. - Kate apoiou o rosto nas mãos.

- O que quer saber ? - Miguel perguntou .

- De onde você é ?

- Equador. - Kate se surpreende.

- E o que você ta fazendo nesse lugar parado?

- Minha Yaya e minha mãe decidiram vir pra cá. - O garoto deu de ombros. - Digamos que eu não tive muita escolha.

- E o seu pai ? - Kate perguntou e logo se arrependeu ao ver Miguel abaixar a cabeça.

- Não o conheço. - Disse por fim.

- Somos dois então. - Kate segurou sua mão por cima da mesa e lhe ofereceu um sorriso.

Virtuously Yours - Cobra Kai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora