❄︎ Capítulo vinte e seis ❄︎

1.9K 189 72
                                    

- DOMINIQUE -

Como aquilo podia ser tão bom?

Eu tinha perdido muito tempo da minha vida sem transar. E eu não fazia ideia se transar com outras caras era como transar com Timothée, mas a maneira como ele me tratava na cama era algo viciante.

Patricia tinha acabado com a nossa raça durante o ensaio, porém nem isso nos parou depois que terminamos de aprender nossa coreografia. Voltamos para o hotel sem falar com ninguém, já que Laisa tinha nos atrapalhado durante o almoço, e paramos apenas para fazer uma rápida visita à farmácia. Eu nunca tinha observado bem a área das camisinhas, lubrificantes e brinquedos, então tudo era muito curioso. Timothée me deixou escolher o que eu queria e pagou pelos itens no final, sem timidez nenhuma. Eu fiquei um pouco mais longe, animada com a compra, porém com vergonha do rapaz jovem que passava tudo no caixa.

Timothée, no entanto, ainda puxou assunto com o garoto e o cumprimentou antes de irmos embora. A maneira como ele era confiante me dava coragem para explorar mais e aprender tudo o que ele me ensinasse.

Ou tudo o que ele me deixasse aprender.

- Mais rápido ou mais devagar? - questionei, finalmente deitada perto do peito dele enquanto o tocava.

Timothée estava apoiado nos cotovelos, me assistindo enquanto eu movia minha mão para cima e para baixo, testando um lubrificante pela primeira vez na minha vida.

- Rápido... - avisou ele, observando minha mão - mais rápido.

Acelerei os movimentos e observei o corpo dele com atenção, encantada com o efeito que eu tinha sobre Timothée. Talvez fosse igual com outros caras, mas com certeza era muito bom com ele.

- Assim? - questionei, vendo-o mover o corpo contra a minha mão. 

Era claro que era assim que ele queria.

- Assim... - repetiu, com dificuldade, segurando com força o lençol da cama e jogando a cabeça para trás.

- Esse lubrificante não vai sair tão fácil da minha mão... - comentei rindo, certa de que eu devia ter escolhido um à base de água.

- Eu avisei... - falou Timothée, ainda com a cabeça para trás e os olhos fechados.

Ele realmente tinha me avisado que aquele ali não era bom, mas eu tinha curtido a embalagem cheia de bocas e a promessa de um gosto de morango.

Ri de leve e continuei a mover minha mão, observando a barriga dele se mexer quando eu mantinha o ritmo perfeito.

- Agora eu entendo por que as pessoas curtem assistir pornô - comentei, sentindo meu corpo reagir enquanto eu o tocava - ver também é muito bom.

- Uhum... - concordou ele, mais como um gemido. Ok, não era hora de conversar. Timothée claramente não estava prestando atenção. Voltei a focar no movimento da minha mão, imaginando se eu devia gemer apesar de estar apenas tocando nele. Parecia falso, mas assisti-lo era muito bom - levanta seu corpo - disse ele, de repente - vem mais perto de mim.

Sentei-me na cama, sem parar minha mão, e vi Timothée fazer o mesmo, me beijando intensamente. Eu tentava manter o mesmo ritmo, mas a maneira como ele me beijava fazia meu corpo enfraquecer. Era palpável o quanto ele me queria, o quanto estávamos em sincronia naquele momento.

Senti Timothée segurar minha mão para parar os movimentos, mostrando que finalmente ele estava perto. Assim que eu parei, ele colocou a mão dele no meio das minhas pernas e voltou a me beijar, provavelmente sentindo o quanto eu estava amando estar ali.

- Um dedo de cada vez... - lembrei, certa de que tinha funcionado muito bem da outra vez.

Timothée apenas balançou a cabeça em concordância, continuando a me beijar enquanto tocava em mim. 

Te Amo Lá Fora || Timothée Chalamet - FINALIZADAWhere stories live. Discover now