❄︎ Capítulo vinte e um ❄︎

2.1K 234 128
                                    

- TIMOTHÉE -

Eu estava condenado a virar um monge. Dominique não queria nem conversar sobre a possibilidade de sairmos com outras pessoas, então qualquer envolvimento com garotas estava fora de questão.

Minha vida estava se tornando um pesadelo, mas talvez aquela fosse a única forma de me fazer focar.

Durante a noite, deitei na cama que arrumamos no chão para mim e fiquei encarando o teto, imaginando qual devia ser o meu problema. Por que eu estava tão refém daquela situação? Por que a porra do meu corpo simplesmente não entendia que Dominique era minha parceira de dança e aceitava que qualquer relação entre nós dois era platônica? Por que eu sempre tinha que reagir como quem não transava há anos?

Sentei no chão e observei Dominique dormindo com um ar de paz, como quem não estava enlouquecendo com tudo aquilo. Claro que deveria ser bizarro para ela também, mas eu duvidava que Dominique pensasse tanta merda quanto eu.

Quer dizer, ela queria namorar! Estava atrás de um parceiro, o que eu definitivamente não era. Eu não queria namorar. Garota nenhum segurava minha atenção e me mantinha interessado tempo o suficiente para que eu me doasse mais. Eu não sentia vontade de lutar por ninguém e por isso preferia ficar na minha.

No entanto, Dominique acreditava no amor e aguardava um príncipe encantado que a amasse para sempre.

Por que minha cabeça não entendia aquilo e desistia da loucura que era desejar Dominique?

Porra de abstinência idiota.

Levantei da cama e fui até o banheiro, jogando água no meu rosto e me olhando por alguns segundos. Eu estava ali para vencer. Aquele era o meu objetivo e era o que eu precisava.

Me olhei durante mais alguns instantes até finalmente voltar para o quarto. Deitei no chão e encarei o teto de novo, tentando pensar em outra coisa para ver se eu conseguia dormir. Imaginei como seria ganhar o campeonato. O que eu diria? Quem eu agradeceria? Patricia, com certeza. E Dominique.

E talvez o meu pai?

- Não consegue dormir? - Ouvi Dominique falar, me acordado do meu transe.

- Tô ansioso pra amanhã - menti, sabendo que tínhamos muito o que fazer, mas que estava tudo sob controle.

- Eu também - disse ela, sentando na cama e fazendo com que eu sentasse no chão - tô até com um pouco de medo de ter tanta gente me olhando dançar - confessou ela, suspirando - enfim, a Patricia quer que a gente dance "Better Half Of Me" - comentou, batendo na cama para que eu sentasse ao lado dela. Subi para a cama e me encostei, mantendo uma distância respeitável entre nós dois - acho a música um pouco menos romântica que a anterior, o que é ótimo - disse ela, virando-se para mim no quarto todo escuro.

- Sério? Acho essa música bem mais romântica. A ideia de sentir que você tem tudo no mundo se a pessoa que você ama for a sua outra metade me pega demais - contei, certo de que o tempo da música nos permitiria fazer uma coreografia mais solta.

 Dominique deu a opinião dela e entramos em uma discussão saudável sobre as palavras ditas nas músicas e os movimentos que faríamos no gelo. Antes que eu pudesse perceber, nós dois adormecemos e dormimos juntos na cama, esquecendo minha cama no chão.

Acordei com o despertador de Dominique berrando "You Belong With Me" da Taylor Swift e levantei depressa ao perceber que nossas mãos estavam bem próximas na cama. Nada demais. Estava tudo sob controle.

Caminhei até o banheiro e tentei me arrumar antes que Dominique acordasse totalmente, deixando o banheiro vago para ela. Para minha surpresa, a música acabou e começou de novo, com Dominique cantando timidamente enquanto andava pelo quarto.

Te Amo Lá Fora || Timothée Chalamet - FINALIZADAWhere stories live. Discover now