❄︎ Capítulo dezessete ❄︎

1.9K 244 87
                                    

- DOMINIQUE -

Eu não tinha pretensão de fazer amigas para a vida toda em uma única noite. 

Eu só queria me enturmar.

Só queria sentir que eu era parte de algo e que era aceita. Eu havia passado a vida toda me sentindo sozinha e esquisita. Mudar para uma cidade grande tinha sido um passo arriscado, mas eu estava dando tudo de mim para fazer parte do mundo. Eu estava acreditando nos meus sonhos e lutando pelo que eu queria.

A noite frustrada em que conheci Timothée era um bom exemplo do quanto eu queria me arriscar e fazer parte daquela realidade.

Ser aceita pelas outras garotas da competição com certeza seria um grande passo para minha jornada de auto aceitação.

Timothée foi doce e não tocou mais no assunto sobre a janta com as garotas, porém eu o vi conversar escondido com Patricia quando os dois pensavam que eu não estava olhando. Na verdade, eu havia observado Timothée várias vezes durante o dia.

Agora que minha vergonha inicial tinha passado, eu conseguia encará-lo e notá-lo muito mais. Era óbvio para mim o quanto as garotas gostavam dele. Talvez nem Timothée soubesse o que fazia com elas. A maneira como ele sorria, como mexia no cabelo, como olhava para as pessoas quando conversava com elas... era bem óbvio o quanto ele era diferente dos outros garotos.

- Ok, minhas estrelas - disse Patricia, se aproximando de mim junto com Timothée enquanto eu comprava uma garrafa d'água na máquina - eu tenho que ir. Amanhã bem cedinho encontro vocês no hotel.

- Hotel? - questionei, colocando minhas moedas e vendo que a máquina não me dava a água - que hotel?

- Esse ano tem... hotel? - perguntou Timothée, coçando a cabeça com um enorme sorriso sem graça.

- Todo ano tem hotel - disse Patricia, cruzando os braços.

- O que significa isso? - questionei, dando um leve soco na máquina.

- Significa que vocês vão ficar juntos no...

- Eita, que máquina filha da puta! - intrometeu-se Timothée, dando um soco forte na máquina - comeu suas moedas!

- Que hotel? - voltei a questionar, cruzando os braços.

- Nicky, todos os anos os competidores ficam hospedados no mesmo hotel. Todo mundo vem pra Nova York e todo mundo se hospeda junto aqui.

- Mas eu moro aqui.

- Eu sei, minha querida, mas faz parte do evento ter todos os competidores no mesmo local - disse ela, enquanto Timothée socava a máquina - é mais fácil de controlar os horários das vans que buscam vocês, é mais simples organizar as festas, os almoços e jantas, é mais barato para os organizadores se alugam mais quartos no hotel... há milhares de motivos pra hospedar todo mundo junto.

Olhei desconfiada para Timothée, que socava a máquina sem me olhar.

- É simplesmente um absurdo roubarem seu dinheiro assim - disse ele, chutando o vidro - eu não vou sair daqui até recuperar sua água.

- Então vou ter que arrumar minhas coisas e morar num hotel... - deduzi, alternando o olhar entre Timothée e Patricia.

- Isso mesmo - concordou ela, sorrindo para mim - você e Timmy vão ficar junto com o resto do grupo e vão ter a chance de gravar vídeos e alimentar os boatos enquanto estiverem nas áreas compartilhadas do hotel - continuou ela, empolgada - aí quando chegarem no quarto podem relaxar.

Te Amo Lá Fora || Timothée Chalamet - FINALIZADAWhere stories live. Discover now