❄︎ Capítulo dezoito ❄︎

1.8K 210 55
                                    

- DOMINIQUE -

Timothée estava errado.

As garotas não estavam nem um pouco interessadas em tirar informações de mim ou me enganar. Elas queriam realmente me incluir no grupo delas agora que eu e Timothée estávamos famosos na internet.

Fomos até um bar perto do restaurante e o que mais ouvi foram elogios sobre a nossa performance e sobre o quanto estavam animadas para ver o que mais eu e Timothée faríamos juntos no gelo.

Resolvi beber água enquanto elas bebiam vinho, mas mesmo assim morri de rir dos comentários que elas faziam sobre as roupas que tínhamos que usar na competição e sobre o quanto era difícil trabalhar com garotos.

Meu namoro falso com Timothée também serviu de barreira contra os garotos bêbados que vinham até a gente no bar.

- Ela tem namorado! - dizia Laisa, irritada, sempre que um garoto continuava me perturbando depois que eu dizia "não".

Eu olhava para ela e dava um leve sorriso, grata pela ajuda. Laisa piscava para mim e voltava a conversar com as garotas, como se dar fora em garotos bêbados não fosse nada difícil. Era incrível como Laisa era uma garota bonita e eu, que também observava bastante Timothée, conseguia ver com clareza o porquê dos dois terem ficado juntos. Eles formavam um casal lindo e ele era um idiota por ter perdido Laisa. Ela me parecia ser muito legal.

- O Brian quer namorar, mas eu não quero - contou Anna, que tinha cabelos curtos e cor de rosa - ele diz que tá apaixonado desde a competição do ano passado e que tá difícil patinar comigo... - comentou, virando o resto do vinho enquanto falava do parceiro de dança dela - que papo de maluco é esse, sabe? Como ele se apaixonou no meio de tanto estresse e trabalho?

- Acontece... - comentou Laisa, suspirando e pedindo para que o bartender trouxesse mais vinho para todas.

- Isso complica tudo! - disse Anna, jogando as mãos para o céu.

- Que nada! - retrucou Samatha, acendendo um cigarro - a Dominique tá aqui pra provar que é possível - falou, apontando para mim.

- É diferente no caso dela - comentou Anna, tomando um gole de vinho - eles têm fãs. As pessoas apoiam o namoro. Não é um "problema" interno - disse, fazendo aspas com as mãos.

- E daí? - continuou Samantha, cruzando os braços com o cigarro no canto da boca - eles continuam sendo pessoas que trabalham juntas e namoram. O "problema" continua existindo - falou, fazendo aspas de forma debochada.

- Mas as pessoas gostam do namoro deles. Torcem por eles. É mais fácil assim - insistiu Anna, olhando para mim - não é, Nicky?

Peguei meu copo d'água e fingi estar morta de sede, bebendo tudo devagarzinho para não ter que responder.

- Deixa ela em paz - falou Laisa, pegando um cigarro no bolso da calça jeans.

- Não tô perguntando nada absurdo - argumentou Anna, tomando o cigarro da mão de Laisa e acendendo-o - só tô querendo a opinião dela.

Todas as garotas olharam para mim e minha água finalmente acabou, o que queria dizer que eu precisava responder. Não era uma pergunta absurda, então resolvi falar.

- Sim, acho que é mais fácil no nosso caso - comentei, passando a mão nos meus cabelos encaracolados - as pessoas nos ajudam a seguir em frente e apoiam nossa relação. Ver a gente junto faz elas felizes.

Te Amo Lá Fora || Timothée Chalamet - FINALIZADAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt