Só sei que é bom...

739 57 8
                                    

Ace's P.O.V

Acordei, provavelmente já passava do meio dia, eu estava na cama, mas mesmo assim sentia dor pelo meu corpo todo, principalmente na cabeça. O que havia acontecido na noite anterior? Eu me lembro do aniversário, eu conversando com Mike, S/N conversando com... Gus... De repente, veio à tona, o desafio do barril, eu bebendo... E fui interrompido pela abrupta entrada da causa da minha loucura no quarto.
- Bom dia S/N, como está? – falei ainda deitado. Ela se assustou e começou a ficar vermelha.
- E-eu estou bem, só... pega essa droga e... até mais tarde – ela disse jogando um saquinho marrom com uns remédios para dor de cabeça e um bolinho. Logo que imediatamente, ela virou as costas e saiu às pressas do recinto. Eu sempre soube que ela não era normal, mas hoje ela parecia estar ainda pior, o que será que houve? Deve ter ficado impressionada com minhas habilidades no barril ontem, dei um sorriso de satisfação, tinha que ser isso.
Decidi tomar os remédios e comer o bolinho, que estava bem gostoso, depois peguei meu chapéu e saí. Tudo estava perfeitamente normal, cada um em seu devido lugar, exercendo suas determinadas funções, e por aí vai. Foi quando vi S/N com Mike, no posto de observação, e decidi ir até eles.
- Eu estou realmente ansiosa para a próxima ilha, mas, ao mesmo tempo, tem aquele nervoso, será que o Barba Branca vai me aprovar? – S/N dizia.
- Claro, fique tranquila – Mike respondeu.
- É, meu pai é gente fina. – eu falei. Pude ver então ela ficando vermelha, logo em seguida, ela murmurou umas palavras e saiu. – O que há com ela?
- Quer dizer que o senhor se esqueceu? – ele me pergunta com um olhar suspeito – Entendi...
- Me esqueci do que? Tá maluco?
- Bem.. como eu já te avisei uma vez, o convés não é o melhor lugar para fazer coisas que você não quer que os outros saibam...
- Do que você tá falando, cara? – eu perguntei começando a ficar com raiva.
- Bem... ontem à noite, era meu turno de vigia, o que foi sua sorte, uma certa pessoa estava tomando um ar na proa do navio... Foi quando um bêbado paspalho chegou, eles conversaram... dançaram... e...
- AQUELE IMBECIL DO GUS FEZ O QUE??? – eu estava tomando minha direção para procurar onde estava aquele tarado, quando Mike me puxa pelo braço.
- Cara, agora eu entendo porque ela fica brava com você o tempo todo, você TEM problema com sentar e ouvir até o final... – senti um nó na garganta, respirei fundo, já sabendo o final daquela história, mas resolvi ouvir.
- Como eu dizia, – ele retoma sua narrativa – o paspalho bêbado chegou, eles conversaram, dançaram...
- Diz logo o que aquele imbecil fez... – eu falei, mas recebi um olhar amedrontador de Mike – Desculpa...
- COMO EU DIZIA, – o marujo recomeça, acho que estava meio irritado comigo, não vejo o porquê... – ele CHEGOU, eles CONVERSARAM, ELES DANÇARAM – eu estava prestes a interromper de novo, só que ele percebeu, tapou minha boca e adiantou a sua narrativa – ERA VOCÊ, MEU SANTO CRISTO, ERA VOCÊ E NÃO O GUS, E ELA TE BEIJOU. Ai, até que enfim, acho que fiquei meio exaltado.
- Realmente, e não sei porquê. – respondi e o vi ficar vermelho de raiva. Antes que pronunciasse qualquer palavra, eu caí na real – Espera aí, você acabou de me dizer que ela... me beijou...?
- Sim.
- Ela?
- Aham.
- Não eu?
- Exato.
- Ela.
- SIM SEU CAPETA, QUE PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?
- Não faz sentido... – falei. Mike soltou um suspiro de desespero e saiu, me deixando sozinho.
Realmente, não fazia sentido. Por que ela faria isso? E pior, como eu posso ter esquecido?

S/N's P.O.V

Fugir do Ace estava cada vez mais difícil. Eu sei, eu sei, não tem o porquê de eu fazer isso, mas, eu só não consigo encará-lo por hora. Por mais que aquilo já tivesse acontecido e eu não tivesse ligado muito... agora estava tudo ficando diferente. Não dá pra entender, quanto mais eu chego perto do meu objetivo, mais sentimentos, pelo Ace, têm aparecido e eu não sei até quando posso segurar...

Ace's P.O.V

   Decidi ir atrás dela, não podia deixar as coisas assim, tínhamos que esclarecer aquilo que estava acontecendo, não é? Bem, eu a procurei por todo o navio, mas não consegui encontrar nada, até que pude ouvir alguns disparos vindos do compartimento de carga. Não era Mike, que ainda estava na observação, só podia ser...
    - S/N! Finalmente te encontrei – comecei a falar mas fui repreendido por mim mesmo, será que era uma boa hora para falar daquilo?
    - Aconteceu algo? – ela me disse meio envergonhada.
    - N-não, nada demais, só queria saber se estava tudo bem mesmo... — Definitivamente não era uma boa hora, eu não iria conseguir – Bem, de qualquer forma, bom treino para você. – ela sorriu de volta e continuou a treinar. Estava voltando para o convés quando me veio a súbita ideia – Ei...
    - Oi, o que foi? – respondeu.
    - Posso ficar por aqui? Sabe, não tenho muito o que fazer, acho que vou treinar um pouco também, se você me permitir...
    - Ah, claro, meio que o navio é seu. – riu ela.
    - Realmente. – eu ri de volta – Viu, quer uma dica?
    - Claro, estou aberta a sugestões.
    - O que acha de atirar com os dois olhos abertos? Sabia que você vê duas vezes mais? – olhei para seu rosto, inicialmente sério, que se abriu numa risada, e ainda recebi um tapa doído no braço – Ai, o que? É verdade.
    - Você pode até estar certo, mas deixa eu te falar, você não é o palhaço, mas sim o circo inteiro Ace. – disse isso e voltou a treinar mais contente. Pelo menos aquele clima tenso havia se dissipado.
    Por lá ficamos até a hora do jantar, foi algo divertido, era bom ter S/N por perto, ela era uma mulher que trazia uma energia legal quando estava por perto, não sei explicar, só sei que é bom.

———————————————————

Oi oi minha gente, olha eu de novo hehe. Peço desculpas pela demora, mas finalmente apareci com um Cap novo. Demorei tanto pq queria entregar algo mt bom pra vcs e adoro todos os comentários, me ajudam a ver como está o andamento da fic e se está do agrado. Agradeço a toooodos pela ajuda, não esqueçam da estrela e até o próximo cap bjxx :3

Can I Love You? Ace x readerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora