Capítulo 22

249 28 27
                                    

N/A:⚠️ alerta de hot de merda ⚠️, escritora fajuta a frente

Black Thongkham

Estacionei o carro em frente a casa do Kim, ele sorriu e desceu, o observei dar a volta no carro e parar na calçada ao lado da minha janela. Eu sorri.

— Você me traiu, amor.

Foi a última coisa que eu disse antes de arrancar com o carro e ver ele parado na calçada, aparentemente tentando raciocinar oque eu lhe falei.

Você me traiu.

°

Quatro dias desde aquele dia que estive com Kim, não o vi depois disso, mas só talvez eu estivesse fugindo dele.

Eu estava em meu escritório, tentando trabalhar, mas as palavras pareciam sem nexo, eu tentava as entender, mas perdia minha linha de raciocínio, só conseguia pensar em uma pessoa:

Kim.

E mais uma vez ele atormentava meus pensamento e assombrava minhas noites de sono. Oque me acalmava era Dara, ficar com ela me distraía, me deixava mais leve. Minha princesinha.

— O que você está pensando? —White se escora na minha mesa. Olhei de relance para ele e Macau e soltei um longo suspiro. — Chay esteve perguntado de você. Você não saiu de casa esses dias.

— Não é nada.

— Kim? —Macau questiona escorando o cotovelo na mesa e apoiando o queixo nas mãos. — Vocês saíram juntos. Sou chato? Eu sou, mas sou seu futuro cunhado, nos conte, as vezes falar é bom.

— Eu e Kim namoramos a alguns anos. Ele me traiu em uma festa, estava bêbado, mas me traiu do mesmo jeito, me enviaram fotos dele todo cheio de marcas —eu respiro fundo sobe seus olhares chocados. — Então eu terminei. Acho que estou apaixonado pelo Porschay, mas ainda amo o Kim.

— Espera um pouco, muita coisa pra raciocinar —Macau se vira para White, então se vira para mim e se levanta gargalhando. — Olha só que filho da puta. Eu te disse, White.

— É, Macau, você estava certo —White se encosta na cadeira e Macau senta em seu colo logo tendo braços ao redor da sua cintura. — Então não sabe o que fazer? Ele nunca te deu explicações?

— Black nunca quis as ouvir —Krist adentra a sala, ele fecha a porta e segue até a minha mesa. — Estava ouvindo atrás da porta.

Eu revirei os olhos. Ele se parou em frente a mesa e sentou no lugar que antes Macau ocupava.

— Eu sempre disse que ele devia ouvir Kim —Krist cruza os braços me olhando de forma séria. — Sempre disse que havia algo de errado, mas esse homem é teimoso e não quis me ouvir.

— Você tem medo —Macau sussurra surpreso, ele me olha. — Você tem medo do que ele tem a dizer.

Eu continuo calado.

— Tem medo que ele nunca tenha te amado, tem medo dessas palavras, não quer o ouvir porque não quer aceitar que pode ter sido um mau entendido e que ele te ama, principalmente que isso pode estar errado, você lá no fundo sabe que tem algo errado, mas prefere usar isso como uma forma de punição por sei lá oque —Macau se levanta e começa a circular pela sala. — Você tem sérios problemas igual o Kim. Na verdade Kim é um babaca, como primo dele eu sei disso, mas devia falar com ele, não acho que essa história esteja certa.

After -Macau and KimChayWhere stories live. Discover now