Capítulo 46

153 8 3
                                    

Alguns meses haviam se passado, e o jovem casal estava prestes a dar o passo mais importantes de suas vidas, à mais ou menos um mês marcaram a data do casamento, eu sei, parece loucura marcar um casamento com tão pouco tempo pra organizar tudo. Mas eles são jovens e estão apaixonados, então quem somos nós para julga-los?
Finalmente chegara o tão esperado dia, naquela tarde de outono eles se casariam no Brasil, em uma praia do Rio de Janeiro.

Enquanto se arrumava junto aos amigos, e padrinhos, Frederico tentava controlar seu nervosismo, ele tremia, senti seu coração bater em um ritmo mais acelerado que o normal, sua boca estava seca, sentia que ia infartar a qualquer momento.

Seu primo Caio, percebeu que ele não estava bem e se aproximou tentando acalma-lo.

—Ei mano, tá tudo bem?
—Não cara, eu estou extremamente nervoso. —Frederico passou as mãos pelos cabelos inquieto
—Isso é normal, quando eu me casei com a Mari também me senti assim, mas te garanto que quando você vir a Melissa vindo ao seu encontro no altar, tudo isso valerá à pena, faz parte do processo ficar nervoso. —disse Caio, com uma mão em seu ombro
—É que minha ficha ainda não caiu mano, eu vou me casar com a mulher que eu tanto amo, finalmente isso vai acontecer. —o bombeiro disse emocionado
—Vai Fred, você vai casar com a sua detetive finalmente.

Frederico abraçou o primo emocionado, e o mesmo retribuiu o abraço também emocionado.

Enquanto isso, em outra parte da cidade Melissa também se arrumava pro casamento acompanhada de sua mãe, das madrinhas e amigas. Ela tinha acabado de colocar o vestido de noiva, e se olhava no espelho admirada.

—Nunca me imaginei usando um vestido de noiva. —falou Melissa perplexa
—E eu nunca imaginei que um dia iria ver minha filhinha vestida de noiva assim... —dona Viviam fez uma pausa e secou uma lágrima com cuidado com um guardanapo—Você está linda querida.
—A mamãe! Não chora —a detetive pediu enquanto acariciava o rosto da mãe— vai estragar sua maquiagem e me fazer chorar também.
—Certo, vamos segurar as lágrimas porque ainda teremos muitas emoções nessa tarde.
—Afirmou dona Viviam

O noivo foi para o local da cerimônia no horário que havia planejado, afinal, não queria se atrasar em um dos dias mais importantes da sua vida. Já Melissa, como a maioria das noivas acabou se atrasando um pouco, o que causou mais nervosismo ainda em Frederico.
Entre tanto, logo que ele a viu descer do carro e de braços dados com seu pai começar a caminhar em sua direção, ele respirou aliviado. A loira veio caminhando enquanto o olhava, e o bombeiro retribuiu o olhar adicionando um toque de admiração na expressão de seu rosto, ela estava lindíssima vestida de noiva, ainda mais linda do que ele imaginou que ficaria.
Frederico não conseguiu conter a emoção ao vê-la vindo ao seu encontro no altar, e derramando algumas lágrimas, continuou à olhar para aquela mulher que tanto amava com admiração.

Melissa caminhava em direção ao seu amado tentando olhar para seus convidados e sorrir para eles, mas sem deixar de olhar e admirar seu bombeiro também, ele estava incrível naquele terno, ela não conseguia parar de o olhar, tamanha era sua beleza.

Logo que chegou ao altar, seu pai à entregou a Frederico, que a recebeu com todo carinho e amor do mundo, e sussurrou algumas palavras ao seu ouvido.

—Você está linda meu amor!

Então erguendo o véu que cobria o rosto de Melissa, ele se aproximou, e deu um beijo carinhoso na testa dela.

Seu olhar de cumplicidade e o mais puro amor para com ela que ele demonstrava sentir, fizeram com que algumas lágrimas brotassem dos olhos da mulher, e a seguir ela o respondeu.

—Você está um verdadeiro príncipe amor!—disse Melissa o abraçando

—Podemos começar filhos?—o padre perguntou assim que viu que o casal já estava posicionado no altar
—Sim senhor!—ambos falaram juntos
—Bom...Estamos aqui reunidos para unirmos as vidas dos nossos irmãos, Frederico e Melissa em sagrado matrimônio.

Ensina-me a amarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora